sexta-feira, 13 de março de 2009

Ampola Óleo Fusion - Kérastase


Tá aí a ampola mais falada de todos os tempos!

Dizem que ela é um dos grandes segredos dos belos cabelos das celebridades mundo a fora.

O mais surpreendente é seu efeito imediato, ela deixa os cabelos perfeitos: macios, brilhosos e super hidratados!

Ação do produto nos cabelos: Foram associadas 2 tecnologias que proporcionam nutrição duradora e proteção a fibra capilar.
Nutri-Huile: Riqueza dos óleos aliados a leveza das águas, para uma absorção instantânea para uma nutrição da raiz até as pontas.
Ionium - Polimero hidrófilo, facilita a penetração até o coração da fibra. Sua propriedade iônica fixa-se na superficie da fibra e forma uma película protetora.

Resultado imediato: Cabelos nutridos, macios, super leve e hidratados .

Conselhos de Aplicação: Lavar o cabelo com shampoo anti residuo, enxaguar. Secar com uma toalha para retirar o excesso da água. Aplicar a ampola nos cabelos mecha a mecha, massageando cuidadosamente. Enxaguar.

Dica de aplicação da Párabolika do Blog House of Beauty:

Eu já testei das mais diversas maneiras. Em mim mesma e em outras pessoas, e o que percebi foi que o resultado difere de acordo com a maneira de aplicação escolhida. Sendo assim, vamos aos modos de aplicação da Óleo Fusion:

1. Agitar bem a ampola e aplicar borrifando mecha por mecha dos fios, após lavagem com Bain Satin e enxaguar imediatamente: desta maneira o efeito fica discreto. Não é tão instantâneo, precisa de massagem vigorosa, até que sinta os fios desembaraçados e macios.

2. Agitar bem a ampola e, após o condicionador, aplicar mecha por mecha usando um borrifador: foi o melhor modo de aplicação que encontrei. O Condicionador usado antes, parece loucura, mas o resultado foi superior. Protocolo: Lavagem com Bain Satin, Condicionamento com Lait Vital e, por último, aplicação mecha por mecha da ampola, seguir com bom enluvamento e massagem. Enxaguar.

3. Agitar bem a ampola e, após a lavagem com Bain Satin, aplicar mecha por mecha, massagear bem, enxaguar e aplicar o condicionador Lait Vital. Desta maneira os cabelos recebem bem o produto, é a melhor maneira para os cabelos étnicos.

4. Agitar bem a ampola, e após a lavagem dos fios com Bain Satin, misturá-la a uma colher de chá (rasa) de masquintense cabelos grossos. Deixar agir por 5 minutos. Esta maneira é excelente também, porém exige um pouco mais de tempo para a aplicação.

Obs.: estas não são as maneiras que a Kérastase propaga. Porém observei bons efeitos com estas experiências.


Fonte: House Of Beauty e Blog da Adri

5 comentários:

Rosana disse...

Dai, e aí, tá liberada pra gente?
Gostei da ampola!

Dai disse...

Rosana! Eu acho q está! É difícil ter acesso a essa informação pq ela não vem na ampola só na caixa! Vou continuar pesquisando para ver se encontro.

Kel disse...

Essa ampola é tudo de bom e mais um pouco!! :)

Composição da Óleo Fusion:

Water, alcohol denat, hexadimethrine chloride, jojoba seed oil, avocado oil, glycerin, cyclopentasiloxane, peg-8 isostearate, behentrimonium chloride, amodimethicone, c11-15 pareth-7, c12-16 pareth-9, trideceth-12, butylphenyl methylpropional, cinnamyl alcohol, yellow 5, red 4, fragrance.

Fonte: http://www.beautyvice.com/detail.aspx?ID=1132

Dai disse...

Kelll Que MARA, vc conseguiu a fórmula! ela tem silicones... (mas tudo bem, o que faz é maior! heheheh)

Anônimo disse...

tem uma loja na rua monteiro de melo chamada cosmaki que vende essa ampola por 33,00 reais, em sao paulo, no bairro da lapa! Eu comprei.

Encaracoladas!

:D