sexta-feira, 27 de março de 2009

Super Sculpt - Paul Mitchell

 
Meu gel preferido!!!

Finalizador em gel que mantém a forma do cabelo (cachos ou ondas) o dia todo, deixa muito brilho, tem um cheirinho discreto e é super fácil de espalhar, ele fica uma gosminha quando espalhado nas mãos.
O cabelo fica durinho enquanto seca mas depois fica normal.
No meu cabelo ele não adicionou volume, como fala na descrição, bem pelo contrário, ele controlou bastante o volume e o frizz e o cabelo seca mais rápido mesmo! Ótimo para o invernão aqui do sul.

Usa-se pouco por vez por isso ele rende bastante.

Ele também pode ser usado para fazer escova!
Sou suspeita para falar, pois realmente eu adoro Paul Mitchell, sempre com produtos de alta qualidade e vários podem ser utilizados para muitos fins!

Descrição: Fixação média e flexível. Agentes modeladores proporcionam controle moderado. Adiciona volume e brilho. Ingredientes combinados ao pantenol, promovem volume e brilho com fixação durável. Secagem rápida.
Quando utilizado para fazer escova, proporciona máximo corpo e secagem rápida.

20 comentários:

Noemi disse...

Gostei desse produto Dai.. vou ver se encontro por aqui :)

Saione Cruz Sá disse...

Oi Dai!
Me diga uma coisa, é compatível com no poo? Soube que ele tem o resultado parecido com o angell...o que vc acha? to pensando em camprar!

Beijocas

Dai disse...

Oi Saione!
Para mim o resultado não é o mesmo... ele não ativa tanto os cachos, mas define muito bem, eles ficam mais soltos. Também gosto pq ele não dá aquela sensação de ressecamento q o Angell dá.
Eu uso ele com Deva sim... ele possui 2 silicones q são solúveis.

Saione Cruz Sá disse...

Hummm, acho que vou comprar então, Dai! Eu não preciso que ative os cachos, sabe? Já tenho muitos cachinhos...só preciso mesmo é de definição.
Brigadinhuuuu
Beijocas

Roberta disse...

Boa tarde, você sabe me dizer se este que você descreveu é o mesmo que está a venda na Nissey http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=6672399623321&Det=True&IDProduto=1898483&q=Paul+Mitchell+Flexible+Style+Fixador+Super+Sculpt caso seja ele deixa o cabelo com brilho molhado? Não deste efeito, mas ele dá sustentação aos cachos mesmo não definindo? Preciso de um gel urgente que não resseque o cabelo e não deixe ele afofar. Obrigada

Dai disse...

Olá Roberta, ele nao deixa brilho molhado e deixa muito macio sim. Sustenta e define (passe bastantinho para um resultado perfeito).
É um dos poucos géis q usei q hidrata em vez de ressecar.
É esse mesmo do link! ;)

Roberta disse...

Nossa Dai, muito obrigada, achei baratinho e já comprei vou testar, o legal que pode fazer escova também, porque as vezes eu gosto de variar, mas estava com medo de ressecar meu cabelo, assim que testar volto para te contar.

Unknown disse...

Olá Day,

Por experiência, vale a pena traocar o angell pelo super sculpt?
Obrigada,
Bjussssssssss

Dai disse...

Denise, eu adoro os dois! São os melhores na minha opnião.
O angell vai te dar mais sustentação e muitos cachos pois ele é ativador.
O Sculpt vai te dar menos cachos, como eu gosto de cachos largos eu amo o Sculpt.
Tb acho que o Sculpt age hidratando os fios e o Angell dá uma ressecadinha.
Acho q vale sim, mas fique ciente que o SS não vai ativar nenhum cacho, ele vai apenas definir.

Unknown disse...

Muito obrigada Dai!!!! O que seria de nós cacheadas (ex-alisadas) sem o blog Encaracoladas?!!!
Bjussssssssss

Unknown disse...

Olá Meninas,

Adquiri o super sculpt e usei hj pela primeira vez! É nítido o efeito de hidratação que ele dá comparado com outros produtos como o Angell por exemplo. No quesito volume não notei diferença. Porém ele não segurou muito o frizz... Como hj peguei chuva e vento com o cabelo ainda molhado, pode ter sido isso. Eu achei ele muito economico também, vc passa um pouquinho e logo vê a diferença... Vou testar mais uma vez usando maior quantidade pra ver o resultado. O que vcs acham? Se não terei que aposentar e comprar outro Angell...
Ah!! Será que a associação B´Leave in + Super sculpt pode dar certo?

Dai disse...

Use mais sim Denise, eu uso a mesma quantidade q o Angell para ele segurar tudo.
As associacoes so testando mesmo para saber! Volte para contar!
Bjks

*C*H*R*I*S* disse...

Olá !!! Adorei a dica sobre o produto Paul Mitchell, e pelo o que percebi, vc conhece bem os produtos dessa linha. Então sabe me indicar qual o melhor para controlar o frizz ???
Obrigada e beijinhos **

Dai disse...

Esse mesmo Chris! PM é otimaaaa linha, com certeza mousse tb acalma o frizz, eu chego a usar os 2 juntos quando quero mais controle. Normalmente gel é sempre o q vai te ajudar a controlar mais.

*C*H*R*I*S* disse...

Ok Dai, obrigadinha !!! Assim que puder, vou comprar ! Valeu pela dica !!!!
*Beijo*

Unknown disse...

Infelizmente o ss não deu pra mim... Mas usei com B Leave in combinado com ele e ficou legal! O B leave in com o angell deixou o cabelo com muito frizz, já com o ss não!!! O B leave in, como deixa o cabelo com muito volume, n uso diariamente, só em festas e eventos, então diariamente uso o angell e pra ficar com um super volume cheio de maciez B + ss!!!

Bjusss

Anônimo disse...

Olá, estou doida pra comprar o super sculpt, mas no strawberry só acho Super Clean Sculpting Gel ( Maximum Control ). E agora, o que eu faço?

Dai disse...

Tente comprar no EBAY.

Mila disse...

Oi pessoas! Comprei o meu essa semana no site "Beleza na Web", estou aguardando chegar.

Esse site é confiável, o preço tá legal e ainda tem frete grátis. Já comprei lá algumas vezes.

Para quem não sabe onde encontrar, fica a dica!

Aproveito a oportunidade para pedir uma opinião: vocês me aconselham a usar o produto puro ou junto com um leave in?

Unknown disse...

Em camaçari tem esse produto

Encaracoladas!

:D