sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ouidad: os queridinhos da américa!


Após anos de trabalho com cabelo cacheado em seus salões de beleza exclusivos, a Ouidad projetou produtos formulados especificamente para as necessidades dos cachos e ondas!

Os produtos prometem devolver um cabelo saudável, brilhante e sedoso. Eles procuram tratar o cabelo de dentro para fora sem maquiar. Já que o cabelo cacheado é mais delicado, devido a sua natureza espiral as cutículas tendem a se levantar com maior facilidade e expor o cabelo ao ressecamento e ao frizz.
As formulações prometem ser solúveis em água, o que não permite acúmulo de resíduo nos fios (OBS: a Ouidad tem séruns siliconados).

Para 2009 a marca lança novas embalagens super bonitas. Seus produtos são muito conhecidos do público americano há anosm pois há vários salões pelo país e os produtos chegam a ser vendidos na TV.
A marca lança um combinado de produtos com um DVD que promete ajudar no dayafter: em apenas 4 minutos é para o seu cabelo estar lindo novamente.
Aqui tem alguns vídeos mostrando o efeito dos produtos, mas tem muito mais na rede e no próprio youtube.

Tem pra vender no Curlmart e também no site da Ouidad, entre em contato para envio diretamente para o Brasil.


Fora a propaganda, dá para entender um pouco do funcionamento e que a linha tem produtos específicos para climas muito úmidos (aleluia)!

57 comentários:

Anônimo disse...

leticia sem blog
OBS: a Ouidad tem séruns siliconados]

o que e seruns???

bj

Dai disse...

Serun é um produto com a mesma textura de silicone para pontas Letícia! A Deva tem um que não contém nada de silicone.
bjks

Anônimo disse...

meu cabelo é quimicamente liso nao quer voltar os cachos oq faço para eles voltarem?por favor!

Dai disse...

Olá! Vc pode ir usando produtos ativadores de cachos e sempre incentivar a formação deles através do movimento de amassar os fios. Nunca penteie o cabelo, apenas com os dedos e só quando ele está molhado (dentro do box), nem para passar os cremes leave abra o cabelo com os dedos, pq isso desmancha os cachos.
Os produtos Deva tem bons resultados se vc fez progressiva. Mas toda e qualquer química só sai com tesoura.

Anônimo disse...

brigado pela resposta anterior ... uma duvida:
mas para eles voltarem tenho q parar de dar alisante????? pq a raiz incha muito sem alisante :~..

Dai disse...

Sim, vc pode relaxar (suave) mesmo, mas sempre com muito cuidado e no salão se caso seu cabelo realmente arma muito na raiz. As vezes um bom corte faz muita diferença. Se vc hidratar bastante vai fazer seu cabelo pesar e automaticamente ele cai. Por isso hidrate no mínimo 2x por semana por um bom tempo até q ele comece a baixar. Demorou 4 meses comigo.

Anônimo disse...

onde posso comprar esses produtos?

Anônimo disse...

obrigada..

Dai disse...

Só no Curlmart e na Ouidad mesmo... tudo fora do Brasil.

Anônimo disse...

oii..quero muito que meu cabelo cresça; ele é dificil de crescer.pode me dizer um produto bom pra cresçer muito?????????ouvi falar de capsula de linhaça e de pantogar,ja ouvia falar?sera q funciona mesmu?????????mi ajude...obigada.

Dai disse...

Oi Anonimo!
Bem, eu sofria no mesmo problema. A única coisa q adiantou para mim foi o shampoo da DevaCurl - No Poo, aliado a muita massagem. Ele não espuma então te obriga a massagear bem e até enluvar os fios. Usar ele e massagear muito faz meu crescer bastante, principalmente durante o verão.

Anônimo disse...

OLÁ USO OS PRODUTOS DEVACURL HÁ ALGUM TEMPO E GOSTARIA DE EXPERIMENTAR OS PRODUTOS OUIDAD.MEU CABELO É CACHEADO , MAS NÃO É REBELDE APENAS TEM AQUELE FRIZ. QUAL SERIA O MELHOR SHAMPOO , CONDICIONADOR E LEAVE-IN PARA COMPRAR DA LINHA OUIDAD?

O fantástico mundo da Lari disse...

Eu gostaria de saber se tem como comprar os produtos - Ouidad pela internet?

obrigada desde já!

Dai disse...

Vc pode comprar diretamente no http://www.ouidad.com/

Dai disse...

Vc pode escolher os produtos em SHOP BY CURL TYPE no site: http://www.ouidad.com

O fantástico mundo da Lari disse...

Eu gostaria de saber se tem como comprar os produtos oiudad pela ibnternet?

obrigada!

Dai disse...

O fantástico mundo da Lari, vc pode comprar direto do site http://www.ouidad.com clique nos produtos q vc entra na página de vendas. Não tem no Brasil para vender.

michelle disse...

você sabe como é o esquma de pagamento do quidad.com e se eles combram frete e quanto???

Dai disse...

Michele nunca comprei neste site, mas mande um email q eles vão responder certamente.
Tb vi ouidad no Curl Mart: www.curlmart.com mas o frete é meio salgado...

Daniela Alves Neves disse...

Esses produtos é indicado a partir de qual idade? Minha filha tem cabelos cacheados e a raiz é muito ressecada e fica muito volumoso, ela tem 10 anos e gostaria de saber se já pode utilizar estes produtos.

Dai disse...

Daniela, acredito q podem ser usados sim. O ideal é vc manter sempre muita hidratação. Leva meses pro cabelo ficar bem hidratado e baixar esse volume todo.
Hidrate 2x por semana.

Anônimo disse...

Alguém sabe como é feito o corte de cabelos ouidad.

Natalie Lamanière disse...

Uma duvida,meio boba,se comprarmos os produtos da Ouidad pele internet,teremos que pagar em Dolar?outra duvida,tenho 14 anos,fiz escova definitiva com 12,meu continua liso,mas está ficando enrrolado na raiz,e parte enrrolada está crescendo,se eu cortar a parte lisa,meu cabelo voltara a ser cacheado?

Anônimo disse...

Olá...gostaria de saber quais exatamente são os produtos corretos para comprar no site da ouidad...ou seja quais os mais usados no nosso clima úmido... e quais os passos para usá-los...me perdi nas explicações... obrigada
Alma

flavia disse...

Eu tenho raiz bem lisinha meus cabelos dá um ondulado lindos só que quiz alisar fiz varias escovas inteligentes, progressivas com formol com isso ele perdeu o peso e ficou ralinho parei de fazer tem 6 meses cortei curto, será que eles vão voltar a enrrolar o que eu posso fazer eles são finos e oleosos na raiz, com alisamentos eles ficaram mais oleosos......
obrigada..
Flávia....

Dai disse...

Natalie, claro q sim... aliás recomendo q vc vá usando produtos alternativos por enquanto e deixe produtos caros como os Ouidad e demais produtos para quando seu cabelo estiver 100% natural. A quimica só sai cortando mesmo.
Sim, vc paga em dólar e o preço do produto + frete ultrapassando 50$ tem q pagar o imposto na alfandega!

Anônimo disse...

Eu tenho os cabelos cacheados e uma vez fiz luzes californianas no cabelo,meu cabelo ficou muito seco,e agora eu quero pintar todo o cabelo mas tenho medo de que ele fique seco e com pontas duplas como da ultima vez.
qual tipo de pintura posso usar para não ter esse tipo de problema?

Dai disse...

Anônimo, infelizmente não posso te ajudar com essa dúvida pois precisaria ver seu cabelo e também saber o clima da sua cidade.
O Ideal é q vc faça o testezinho da Ouidad clicando em >>> Shop by Curl Type <<< no site da ouidad: http://www.ouidad.com/

Dai disse...

flavia, química só sai cortando mesmo, ele vai voltar a crescer sim!
Vá usando produtos para cabelos cacheados e ativadores de cachos... mas o resultado pode não ser bom nessa parte com química.
Já sobre o couro cabeludo é importante q vc mantenha sempre uma limpeza com shampoo bem rente ao couro (não passe nos fios), use água bem morninha e se possível linhas especificas para esse tipo de cuidado rente ao couro cabeludo.

Natalie disse...

muito obrigada.

Dai disse...

Anonimo, sobre as californianas... sem dúvida use tonalizante... funciona muito bem e nao agride quase nada. A melhor marca que já usei é a Richesse da Loreal.

Anônimo disse...

ola tudo bem? A 6 MESES EU RELAXEI O MEU CABELO E ESTA COM MUITO VOLUME..NAO QUERO MAS RELAXAR QUERO QUE VOLTE A CACHEAR NOVAMENTE QUE SHAMPOO VC INDICA... ESSE SHAMPOO DA SEDA CACHOS COMPORTADOS SERIA BOM PRA MIM USAR? DESDE JA AGRADECO...

Dai disse...

Olá Anonimo... depois de todo o benefício q os shampoos sem sulfato fizeram por mim eu apenas indico eles. Infelizmente não há muitos no mercado e como eles não contpém sulfatos e sim outras substancias para limpar os fios ele são mais caros.
Um dos melhores é o SafeColor da Bonacure (mas é caro) que além de tudo não deixa a cor do cabelo desbotar.
Vc só vai perceber a melhora desse produto quando seu cabelo começar a crescer com ele. Para hidratar o fio já existente abuse de máscaras de hidratação, seja de qual marca for.
uma outra dica ainda sobre shampoo: dê preferencia para shampoo infantil se por acaso não puder comprar os sem sulfato. O da Jhonsons é uma ótima pedida.

Day Bele, RJ - Brasil disse...

Oi, Dai. Meu cabelo foi tratado quimicamente há 2 anos (única vez) com uma escova gradativa que, ao invés de alongar os cachos, os retirou quase que completamente. Foi como se eu tivesse feito relaxamento. Agora, já consegui tirar toda química e meu cabelo está nos ombros. Quero que eles cresçam mais rápido e que os cachos se definam mais. Qual o tipo de pente que você indica que eu use para ajudar nas formas?? como eu avalio o melhor produto da ouidad para meu cabelo? Ele é bem fino. Tenho amigos que viajam constantemente para fora e vou pedir que tragam alguns produtos pra mim. Bjs!

Dai disse...

Oi Day!
Olha só: eu não recomendo pente e sim os dedos. Vá de pente de dentes largos somente se seu cabelo embaraçar muiiiiitooo.
Vc precisa visitar o site da Ouidad (www.ouidad.com) e lá tem testes para vc fazer, responda as perguntas conforme teu tipo de fio e efeito que deseja!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRO OS PRODUTOS OUIDAD NO BRASIL.
AGUARDO RETORNO

LEILA
leila@inforplast.com.br

Anônimo disse...

Olá,
Eu gostaria de saber o que e devo fazer para que o meu cabelo deixe de ficar ressecado, e que meus cachos fiquem definidos sem ficar armados demais, por que eu amo meus cachos.
Obrigada.

e-mail: thata_loverock@hotmail.com

Belise disse...

Olá, tenho cabelos cacheados e não sei cuidar e acabo sempre na liguinha de cabelo... Já tentei manter liso mas não tenho paciencia para ficar secando... Qro aprender a cuidar do meu cabelo como ele é... sem química! Gosto dos cachos que faz são lindos mas duram pouco tempo por não usar produtos corretos. Não tenho condições de produtos importados, qria saber se no Brasil tem algum produto que esteja ao meu alcance? Atenciosamente, Belise

Dai disse...

Thata, vc deve hidratar MUITO!
Já usei tudo q é máscara q vc pode imaginar... de baratas a caríssimas! A melhor delas pra mim é a HydraTherapie da Matrix!

Dai disse...

Belise, tem sim... as linhas da Niely estão saindo melhor q a encomenda. Se vx puder, use o Angell (gel) da DevaCurl ou o Super Sculpt (+ hidratante de todos) da Paul Mitchell... o gel pode ser aplicado depois do creme de pentear, e segura a definição dos cachos, fazendo-os durarem e ficarem bonitos. Também diminuem o frizz e o volume. Aplique bastantinho.
Hidratate muito teus cabelos, para q com o tempo ele se torne bem maleável e nao fique mais seco!
Abraços!

Anônimo disse...

qual a melhor mascara de tratamento que vc ja usou e que vc mais recomenda?
tu conhece um leavein que tire o volume dos cachos?
bjs tati

Anônimo disse...

Carol diz:
meu cabelo eh fino e com um cacheado suave, quase ondulado.ele arma muito, mas muito mesmo e eh seco. venho tentando abaixar o volume mas nenhum produto foi eficaz e ele continua seco. o que eu devo fazer pra que ele deixe de armar e fique hidratado?quais produtos que voce recomenda para mim?
obrigado!

Dai disse...

Carol, é difícil recomendar... o que fica perfeito pra mim pode não ficar bom pra vc. No meu cabelo eu observo que as marcas Matrix, Loreal e Kérastase ficam muito bem, praticamente qqr máscara fica bom. Vc precisa encontrar qual marca seu cabelo gosta, e não precisa ser marca cara não, tem cabelo q ama Elseve por exemplo!
Eu uso a Hydratherapie da Matrix, pra mim é a melhor de todas, melhor até que as da Kérastase.
Mas cada cabelo uma sentença.
Quanto ao volume: hidratar + hidratar+ hidratar.. não tem jeito. Shampoos muito fortes tb deixam o cabelo muito volumoso, procure sempre shampoos bem suaves. Use leaves bem hidratantes e sempre aplique eles no cabelo bemmmm molhado, ainda no box. Assim vc permite que o creme e água penetrem melhor nos fios, principalmente a água extra q está nos fios.
No mais, é paciência, pq realmente leva um bom tempo pro cabelo ir acalmando o volume.
Abraços

Dai disse...

Tati, espia a resposta acima sobre a máscara... sobre o leave: um q tira muito meu volume é o leave Relaxima da Matrix. Aplique uma quantia generosa. Gel misturado no creme tb acalma muito meu volume. E mousse por cima do gel + creme tb ajuda muito a baixar até o frizz.
procure sempre produtos bem hidratante, e use shampoos suaves para que o cabelo permaneça o máx hidratado possível.

Anônimo disse...

Lígia- Floripa!!

Oi dai td bem?

olha só, por dois anos fui modelo de cabelo, o que significa muuuuuuita química, não alisamento, tinta mesmo.... meu cabelo é do tipo mais liso na raiz e bem cacheado da orelha pra baixo...ele é bem longo e é BASTANTE cabelo, vai abaixo da cintura e a química agora está só nas pontas.... o problema do meu cacho é que ele é muito aberto e seco, creio que porque maltratei muito ele...os cremes para pentear e leaves que uso até ficam bons, mas se passo muito o cabelo fica com aspecto de "cremado" duro sabe...eu gosto dele mais natural, mais solto só que se passar pouco ele resseca abre e fica com muito volume...Procuro usar shampoos sem sal da elseve e dove, e tem reagido até bem mas não tá fechando o cacho....Tem alguma solução???????
desde já obrigada

Dai disse...

Ligia! Primeira coisa é hidratar muito! Mas muito mesmo! Mantenha-se numa rotina 2x por semana no minimo até q vc sinta q ele consegue domar o volume sozinho. Já aviso que demora meses mas o resultado é extraordinário.
Depois disso eu sempre recomendo usar shampoos bemmm suaves (pode ser de bebe ou criança se preferir), condicionadores bem hidratantes e cremes tb.
Eu uso muito o gel, para mim ele é muito superior a creme: acalma volume e frizz e define cachos, coisa q creme nenhum consegue fazer tão bem. Pra começar vc poderia usar o G Gelatina da Capicillin, mas o melhor na minha opniao é o Super Sculpt da Paul Mitchel... mas vai bastante e ainda mais com bastante cabelo. Use no minimo 2 colheres de sopa (passe em várias vezes) e sempre aplique com o cabelo MUITO MOLHADO, quase pingando... sempre amassando e nunca abrindo os fios, nem com os dedos, abrir os fios gera muito volume.
Depois de passar o gel ou creme dessa forma seque com toalha de papel ou aquele pano mágico sabe? Isso evita muito o frizz, sempre seque amassando apenas, nunca esfregue pra nao desmanchar os cachos.
Bem, basicamente é isso. Vc não verá grandes resultados logo no início, mas persista pois é assim q o cabelo vai ficando dia a dia mais bonito!
Sucesso!

Anônimo disse...

Lígia:

valeu dai...

beijoss

Anônimo disse...

Olá Dai
Gostaria de saber se alguém aqui no Brasil já comprou os produtos da Ouidad e como foi o esquema de compra e pagamento.

Agradeço a resposta.

Dai disse...

Sim, várias pessoas! Todos compram de sites fora do Brasil, a maioria compra do site da Ouidad mesmo, nunca comprei, então não posso te falar melhor.
Tem no ebay tb para vender.

Andréia Guiraldella disse...

Como faço para comprar esses produtos?
Tem que entrar no site e solicitar? Eles enviam para o Brasil?
Andréia (guiraldella@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

ola! esse site ebay é de confiança? não há o risco de os produtos serem falsificados? é k eu vi lá alguns um pouco estranhos e com medidas que no site da ouidad nao tem. beijo

Dai disse...

Sim, o ebay é um mercado livre americano. Vc deve tomas todas as precauções que toma ao comprar no mercado livre.
Tem produto falsificado, tem gente que não entrega o produto e fica com o dinheiro. Por isso fique atenta as qualificações dos vendedores, leia os relatos de vendas tb.

Anônimo disse...

obrigado pela resposta, eu como não costumo comprar pela net fico com bastante receio de mandar vir alguma coisa, principalmete quando estes produtos são relativamente caros e aparecem por um preço muito barato...eu acho k vou mandar vir pelo site da ouidad, o grande problema são os gastos de envio, são uma fortuna, mas sempre será mais seguro!!!! só mais uma pergunta...nesse site, tem produtos da ouidad caros e baratos...mas onde é k essas pessoas vão arranjar os produtos para os venderem tão baratos?

Anônimo disse...

olá
meu cabelos é cacheado mas fino e muito ressecado, não tenhu mta disciplina qndo o assunto é hidratar, quase nunca hidrato, mas os shampoos advance da Avon dão mto certo com meu cabelo e eles não tem uma linha mto ampla de tratamento, queria saber se os tratamentos com silicones ou queratinas são bons para cachos

Dai disse...

Anonimo. Vc precisa testar os tratamentos para saber qual vc se adapta e gosta mais.
Atualmente uma levada grande de cacheadas tem abolido o silicone de seus cachos e feito hidratacoes (q garante a reducao de volume).
Já a queratina é um otimo tratamento para cabelos danificados, use de tempo em tempo.

Anônimo disse...

meu cabelo é meio crespo mas não sei o que fazer, so tenho 13 anos e só fico usando chapinha o que fazer

Dai disse...

Hidratar muito, para ele se comportar, e depois, aqui no blog tem muiiiitas dicas de cuidados, como usar o leave, penteados etc.

Encaracoladas!

:D