terça-feira, 31 de março de 2009

Scott Duramax, toalha de papel


Por enquanto é a melhor toalha de papel que já usei. É mais cara que as demais mas o custo benefício é ótimo.

Ela parece um paninho e pode até ser torcida, delicadamente é claro. Uso 4 toalhas para a primeira secagem dos cabelos, ela fica bem úmida depois uso mais 2 folhas separadas para absorver bem o restante da água. Depois é só deixar ao ar livre que ela seca e continua bem molinha, como um tecido mesmo, prontinha para ser usada novamente, ela também não solta pedaços.

Como a absorção é bem poderosa, percebi definição extra nos cachos e consegui fazer com que a raiz ficasse altinha (secando de cabeça para baixo), e fazer a minha raiz lisa ficar altinha é quase um milagre.

Toalhas Scott Duramax® – a primeira e única toalha reutilizável do mercado, devido a sua exclusiva tecnologia Hidrotela® que permite que as folhas sejam laváveis. Muito mais resistente que as toalhas comuns, pois cada folha tem a duração equivalente a três ou quatro folhas de papel convencional. Ideal para secar qualquer tipo de líquido das superfícies, limpar eletrodomésticos em geral, secar e lustrar.

fonte: Destaque

4 comentários:

Rosana disse...

Aprovadíssima por mim também!
E ecologicamente correta!

Anônimo disse...

comprei scott lavavel mais tem cheiro muito forte fui para trocar no mercado me disse que somente mandar email para voceis por isso esse meu contato 85614654 ou 26065500 sao paulo

Dai disse...

Direcione seu email para a fábrica da Scott, só eles podem efetuar a troca. Procure o telefone do SAC para entrar em contato com a fábrica no pacote da toalha.

Cida_Smaria disse...

Adeus aos panos encardindo na cozinha! Panos de secar louças, panos de limpeza. Essas toalhas são tudo! Só preciso que tivessem opções de rolos maiores ou maior quantidade com preço menor. MARAVILHA!

Encaracoladas!

:D