domingo, 18 de abril de 2010

Deva Day da Alexandra Pires – by Miro Nunes e Daniela Carvalho

Hoje quero compartilhar com vocês um Deva Day fantástico que tive o prazer de acompanhar. Foi com a simpática e querida Alexandra, nossa companheira do Forum Encaracoldas. Fomos juntas ao Salão Floreal, do Miro Nunes. Seguem abaixo as fotos e o depoimento dela. Arrasou, Alê:

IMG01067
IMG01066“Prazer! Sou Alexandra usando um cabelo que não tem nada haver com a própria personalidade!
O coitadinho do meu cabelo sofreu inúmeras químicas entre elas relaxamentos com vários tipos de alisantes como hidróxido de sódio, guanidina  e ácido tioglicólico, assim como inúmeras podressivas...ops...progressivas dos mais variados tipos com formol acima do  permitido, inteligente, gradativa, etc ...Conclusão: um cabelo ressecado, quebradiço e sem definição.

IMG01068 Olha eu aí, de cabeça pra baixo, pagando pelos pecados capilares! Brincadeira gente! Como todas sabem, esse ritual faz parte da técnica Deva e olha só como o meu cabelo cacheou!!!! Nem o Miro acreditou!




 IMG01070
Gente, olha o Miro cortando o meu cabelo! Foi a maneira mais louca que já cortaram o meu cabelo, mas eu adorei!!!Ele tirou todas as pontas espigadas que não cacheavam nem por Christo! Meu cabelo continuou comprido só que com o corte e cachos mais definidos! Show de bola...quer dizer de cachos!!! (tô me achando!)




IMG01071Olha eu no meio dos artistas: o Miro responsável pelo corte e a Dani pela hidratação e cacheamento do meu cabelo, que aliás é uma graça de pessoa, muito delicada e atenciosa.




 IMG01073
IMG01072














Eu cacheada e com cara de doida, não tava acreditando!!!! Final Feliz! Meu cabelo cacheadão, adorei!!! Pensei que nunca mais teria meus cachos de volta depois de tanta judieira...lógico que uma boa parte do comprimento está com química que infelizmente só o tempo e as tesouradas do Miro serão capazes de remover, mas se com química ele já ficou assim, imagina quando estiver natural!”

30 comentários:

Patricia Cardoso disse...

que legal, ficou mto bom! queria testar isso um dia! bj

Dai disse...

Esse post é uma inspiração! Parabéns Ro!
Alexandra esse é só o começo, como vc sabe ainda dá pra perceber que seu cabelo está bem danificado mas ao longo do tratamento, mesmo antes de cortar toda essa parte a melhora vai ser inacreditável!
Vamos postar uma foto sua quando ele estiver 100%? Um belo antes e depois hein?
Sucesso querida!

Daniela disse...

Oi Alexandra!
O mérito é todo seu! Pode ter certeza!

Seu cabelo é maravilhoso ao natural; com química ele respondeu muito bem ao tratamento.. agora, imagine sem a química!!!

Um grande beijo!

Carol disse...

Olá, já faz um ano que parei com o relaxamento. Você sabe me dizer se o Floreal é o único salão habilitado para Devacut no Brasil? Estou com vontade de eliminar a parte relaxada...

Carla Toledo disse...

Meninas, realmente o cabelo da Alexandra melhorou bastante, mas sinceramente não posso deixar de comentar sobre o cabelo da Dani...ampliei a foto q. está o Miro, a Alexandra e ela...simplesmente di-vi-na...é inacreditável a mudança dos cabelos da Dani...é perfeito!!! Parabéns a todas!!!

Dai disse...

Carol, não, tem vários salões já. Recomendamos sempre os melhores, pois nem sempre só por frenquentar o curso e ter um diploma quer dizer que o cabeleireiro é bom e sabe fazer o procedimento corretamente.
Vc é de sampa ou perto? Se sim eu recomendo o Miro mesmo, caso vc seja de outro local a gente te ajuda a achar outro cabeleireiro.
Abraços.

Marília disse...

Gente, eu adorei.
O meu cabelo esta uó, metade natural (ja nem me lembro mais como ele é natural) e metade com quimica de alisamento.
Eu alisei por anosssssss (12 anos), e agora faz 1 ano e 7 meses q estou resistindo a vááárias propostas de varios cabelereiros (faz isso, faz aquilo, vamo alisa, vamo faze uma progressivinha, vc vai amar...) Enfim, mas eu resisto, quero conseguir voltar a usar o meu cabelo ao natural, ainda n tenho coragem de cortar e eliminar essas pontas alisadas, mas estou criando coragem e penso em ir no Floreal p cair nas graças do Miro.

Carol disse...

Dai, sou de Pirassununga, interior de SP.

Muito obrigada pela atenção!

Dai disse...

O Miro é sem SBC, não sei se é longe ou não da sua cidade... o preço dele tb não é nada salgadérrimo como outros cabeleireiros... se vc puder consultar com ele será ótimo!
Abraços!

Giovanna Alves disse...

Eu queria saber se tem algum bom cabelereiro pra cabelos cacheados em Belém do Pará... =/

Daniela disse...

Carlinha, muito obrigada!!!!!!!
Agradeço mesmo seu carinho, você sabe bem a saga dos meus cachinhos rsrsrs

Grande beijo!

Anônimo disse...

eu me chamo luciane queria saber sobre este produto,se e xampu e condicionador.Naõ sou cabeleira mas fiz tudo que a alesandra fez,onde encontro este produto meu cabelo esta muito esticado nas pontas.

Dai disse...

Luciane, é uma linha de produtos com shampoo, condicionador, mascara, gel etc...
O Nome é DevaCurl, vc encontra aqui: www.belezastore.com.br

Daniela disse...

Oi Luciane tudo bom?
você é de que local?

Juliana disse...

Nossa, amei o resultado. Alguém me indica um salão q faça esse trabalho no Rio? Tb to na luta para tirar a química.

Daniela disse...

O Juliana tudo bem?
Juliana, no Rio tem o Dantte (conhecido como Bruno) trabalha no salão que fica no Carrefour da Barra, o Jona's Coiffeur.

7858-5744
Tel do salão: (21) 3326-2629


Beijos!

Joyce disse...

quero saber se tem algum especializado aqui em belém do pará.. :*

Daniela disse...

Oi Joyce!
Entre em contato pelo 0800 17 1655 para informações onde vc pode encontrar em sua cidade.

Beijos!

* Gi * disse...

Oi !!!
Por favor,gostaria de saber quanto é o corte com o Miro ,e quanto custa Deva Day mais ou menos?É mt caro meninas?

bjos

Obrigada

Daniela disse...

Olá Gi!
Gi, o corte está R$ 60,00 e a hidratação está R$ 80,00.

Beijos!!

* Gi * disse...

Obrigada !!!!

bjos e parabéns pelo blog ,as dicas são sempre ótimas!

Mila disse...

Oi, Dai!!
Parabéns ao Miro e à Daniela pelo belo resultado e à Alexandra - o cabelo dela é lindo e vai ficar ainda mais bonito com o tratamento. Bom saber que nós, alisadas arrependidas, ainda temos salvação. Beijos!!!

Daniela disse...

Imagina Gi!

Mila, muito obrigada!
Prova de que é possível sim, voltar aos cachos, mesmo com as químicas é possível sim!

Abraços!!

Samantha disse...

Olá!

Meu cabelo está idêntico ao seu, rs, no antes né...
Quem é esse milagroso????
Está em SP????/

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Samantha!
O Miro eh um grande especialista em Cabelos Cacheados. Seu salao eh o Floreal Salon Hair e fica no centro de São Bernardo. Eu super recomendo.
Segue o site: http://www.florealsalon.com.br/

Daniela disse...

Olá Samantha td bem?
Sim, o salão é em São Paulo, São Bernardo do Campo; porém, é muito fácil de chegar com carro e com condução.

BEijos!

Isabelle disse...

Gostaria de um Help!

sou de Recife e morro de saudade de meucabelo cacheado.. me ajudem!! estou quase fazendo mais alguma bobagem!

Isabelle

Dai disse...

Isabelle, o blog está recheado de informações para os cuidados com os cachos. O Forum tb tem muitos relatos, entra lá pra vc ver!
Abraços

Anônimo disse...

Gente, onde encontrar um cabeleireiro com os conhecimentos em cachos compativeis com o Miro em Goiania?? Cortei meus cabelos na altura dos ombros para tirar um pouco da quimica mas ainda tem muita parte lisa para tirar, só não tenho coragem de cortar mais que isso pq tenho muuuito cabelo!Mas quero meus cachos de volta!!! Só tem 7 meses que estou sem alisar depois de 13 anos alisando... Ta dificil resistir...

Luka disse...

Querida estou sem alisar a 1 ano e aprimeira e ultima vez fiz uma definitiva com tioglicolato de amonia e super me arrependo será que tenho chance de ficar igual a vc? Me ajude weruskasouza@hotmail.com

Encaracoladas!

:D