terça-feira, 17 de março de 2009

Schwarzkopf lança Essensity!


Não falei?
Nem bem a L'oreal conseguiu lançar a Everpure e já temos a notícia (pelas mãos da
Gelica do Fórum Terapia Deva! Obrigada querida!) que a Schwarzkopf Professional lança Essensity, uma gama completa de produtos naturais para cuidar do cabelo.

Combinando saúde, ecologia e responsabilidade social, Essensity concentra-se em três dimensões da sustentabilidade:

Na Saúde, esta gama suporta uma filosofia ‘sem’, ou seja, todos os produtos são livres de fragrâncias artificiais, silicones, óleos de parafina/minerais e parabenos, garantindo a substituição dos ingredientes sintéticos, sempre que possível, sem comprometer o desempenho do produto.

Na Ecologia, utiliza fórmulas predominantemente biodegradáveis e recorre a matérias-primas que são sintetizadas a partir de plantas e materiais recicláveis utilizando recursos renováveis.

Na Responsabilidade Social, Essensity celebra a natureza e as florestas tropicais, assumindo um compromisso anual para a reflorestação tropical de mais de 70 hectares de árvores e plantas tropicais no Panamá. Em parceria com o Futuro Tropical, desenvolveram um modelo que visa combater o aquecimento global, desenvolver a biodiversidade e o habitat para a vida selvagem e também dar apoio à comunidade índia.

A gama Essensity, da Schwarzkopf Professional, declina-se em três parâmetros essenciais à conservação de um cabelo saudável, brilhante, de textura natural e toque aveludado:

1. Essensity Coloração: (exclusivo para uso profissional): A primeira coloração permanente com uma fórmula inovadora, sem amoníaco e sem fragrância, com alta cobertura de cabelos brancos. Com uma gama composta por 20 cores misturáveis entre si, oferece resultados multi-tons com reflexos naturais.

2. Essensity Tratamento: Para ser usado tanto nos salões de cabeleireiro como em casa, dispõe de produtos específicos para todos os tipos de cabelo: Essensity Cabelos com Coloração ou Sensibilizados, Essensity Cabelos Secos, Desidratados ou Crespos, Essensity Cabelos Finos e Normais, Essensity Cabelo e Couro cabeludo com necessidades específicas.

3. Essensity Styling: Uma gama de produtos de fixação, brilho, volume e textura: Essensity Fixação e Controlo, Essensity Textura e Definição, Essensity Volume e Corpo e Essensity Suavidade e Brilho.

Além de tudo isso a Essensity contém essências orgânicas puras certificadas e óleos essenciais extraídos através de técnicas eficazes e inovadoras.

Mais uma linha que parece ser compatível com No Poo (ainda não sabemos sobre o sulfato)! Tomara que chegue logo por essas bandas!

fonte: Máxima

2 comentários:

Andréa Santana disse...

Estou aguardando ansiosamente

Erica disse...

Essa linha parece ser maravarilhosa!!!
Será que demora a chegar???

Postei a matéria (com crédito, claro) no fórum CM, ok?

Encaracoladas!

:D