quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Joico Color Endurance Melhor Shampoo hidratante de 2017

Depois da experiência que tive com a máscara da Joico que contei no post anterior, fiquei curiosa para testar mais produtos da marca!

Já tinha usado um mousse super bom no passado e experimentei alguns shampoos (nada demais)  e condicionadores (apenas 1 eu achei ok) até chegar nesse shampoo sem sulfato feito para cabelos coloridos!

Gente, o que é isso? Não parece um shampoo, ele está mais para algo que lava mantendo a hidratação! Tudo que eu precisava na minha vida estava nesse frasco!

Lavo os cabelos e sinto a limpeza mas também sinto que toda a hidratação dos fios não foi embora, parece que usei um mega condicionador. Meu marido também usou e disse que sentiu a mesma coisa, a diferença é que eu tenho cabelo e couro cabeludo muito secos e o shampoo casou perfeitamente comigo e já com ele que tem cabelo normal e couro cabeludo levemente oleoso o shampoo deixa os fios dele pesados mais rapidamente do que um shampoo normal.

Tenho lavado meus cabelos cada vez menos e tento mantê-los o máximo de tempo possível sem lavar, isso tem me ajudado muito a manter a hidratação e uso esse shampoo quase todas as vezes que lavo.

Só abro exceção 1x a cada 15 dias quando uso um shampoo com sulfatos (All Soft da Redken quando quero mais limpeza ou o Nutri Thermique da Kérastase que era meu queridinho antes do Joico).

Então o título de melhor shampoo de 2017 para cabelos super ressecados e que sofrem com secador de cabelos e ainda por cima com clima bem seco vai pra essa belezinha!

Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D