quarta-feira, 21 de julho de 2010

5 Dicas para o cabelo crescer mais rápido!

Dicas que fogem das dicas comuns: Quem se habilita?

- Coma comida apimentada. Pesquisas mostraram que o composto químico capsaicina, responsável pelo ardor da pimenta, acelera vários fatores de crescimento capilar. Não custa tentar ir mais ao restaurante mexicano!

- Beba leite de soja. A história é mais ou menos a mesma, só que neste caso são os isoflavonóides da soja que cuidam do crescimento.

- Aposte em um suplemento com biotina.
Se a sua dieta não possui muita biotina (presente em tomate, cenoura, alface americana e acelga, por exemplo), o jeito é apelar para os suplementos mesmo, que vão consertar a situação e fazer o cabelo crescer.

- Faça massagem no couro cabeludo. aumenta a circulação de sangue na área, estimula os folículos capilares e, consequentemente, o cabelo tem mais força e saúde para crescer.

- Elimine o stress da sua vida. Ok, é impossível eliminar todo o stress, mas tente melhorar o seu dia-a-dia, respire fundo, sorria mais, tire um tempo para você. O stress faz o cabelo crescer mais devagar ou até causar queda e ninguém quer isto, certo?

Fonte: Hair Experts

4 comentários:

Ana disse...

Oba! Se depender da comida apimentada, estarei parecendo o Primo It da família Adams em breve hehe :)

Anônimo disse...

Botar bobs no cabelo também estimula pra caramba o crescimento

Unknown disse...

adorei as dica valeu ai por me dar as dicas e tudo de boum bjos mais queria fazer uam pgt e quem cortou o cabelo perto do coro cabeludo da cabeça e deixou o restante grande pode fazer o outro que esta grande nao grecer ou nao cerce mais :eo da raiz vai crecer rapido?

Dai disse...

Para o cabelo crescer mais é importante muita massagem no couro cabeludo, a percepção do resultado vem depois de 1 ou 2 meses.

Encaracoladas!

:D