quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nova Colaboradora Saphi Silva

Olá Meninas e meninos , como estão?

Me chamo Saphira e por convite da Day estou aqui para fazer parte desse blog lindo,vou conta um pouco sobre eu e meus cachos.

Eu sempre gostei de cachos , não me vejo de cabelo liso, já relaxei o cabelo mas me arrependi, depois disso passei a cuidar mais dos meus queridos cachos.

Sou uma pessoa super simples e sempre estou testando novas marcas capilares.

Ao longo do tempo vocês vão ver muitas novidades e opiniões minhas em relação aos produtos usados.

Por fim quero agradecer de coração a Day pelo convite um beijo cacheado.

Saphi Silva



11 comentários:

Anna Paula disse...

Seus cachos são maravilhosos.Beijos

Dai disse...

Saphi! Teu cabelo é um Exemplo!!! Com 'E' maiúsculo!!! ;)
E eu e as demais colaboradoras estamos muito felizes por você ter aceito o convite!
Seja muito bem vinda!
Bjks

Anônimo disse...

Meu que linda! Ahazô nos cachos!!!

E que venham as super dicas!

Adoro!!!

bjinhos

Grazyela Machado disse...

Meu Deus que cabelo é esse? Acompanho sempre esse blog, tem sido minha salvação, estou voltando a assumir meu cahor mas vai demorar um bom tempo para eles crescerem?
Vcs poderiam fazer um SUPER post sobre como encarar a voltar dos cachos, já que permanece um tempo a parte alisada, pois não tenho coragem de cortar meu cabelhos curtinhos, apaesar de estarem um poouco acima do ombro!
bjs
visitem meu blog ficarei feliz com seus comentários http://chistosaseironicas.blogspot.com/
bjs

Nat disse...

saphi, te acho digna!!!
como leitora, estou adorando te ter como colaboradora daqui...o blog tá crescendo!!! parabéns meninas!!!

Van Van disse...

A Dai é super sabia... a Shaphi é perfeita !!
o Cacho que faltava... seja bem vinda!

Rosana disse...

Saphi, querida!
Muito bem vinda ao Blog! Sua colaboração vai enriquecer mais ainda o Encaracoladas!
Sou tua fã não somente pelo cabelo maravilhoso, mas por seu jeito de ser, amiga, alegre e sempre positiva.
Beijo grande!

Rita Lima disse...

SAPHIIII SUA SAFADEEENHA!!! Nem contou que tava com blog novo, hein???? Beijos e muito sucesso pra vc, flor! Vc merece tuuudibom... E nós merecemos saber o que vc faz para ter essa cabeleira liiiiiiiinda!

Beijos e mais beijos,

Rita

Crishair disse...

Saphi!!!!!!!!!! Que bom vê-la por aqui!! Teu cabelo é lindo e tua disponibilidade para testar novas técnicas (lembra do Bantu Knots?) serão de grande utilidade para o Encaracoladas. Parabéns e sucesso!

Anônimo disse...

Nossa seus cachos são lindos , quais as dicas que vc poderia dar para chegar a cachos assim ? Coloque no blog, sobre os produtos q ja usou , receitinhas e tudo mais. bjs juliana sudário :*

profejufleck disse...

Gostaria de saber qual é a coloração de seu cabelo,Seus cachos sao lindos !!! por favor se puder responder adoreii seus cachos
PARABENS!!!
Juliane Fleck

Encaracoladas!

:D