domingo, 4 de julho de 2010

Ondulação digital

Para as meninas que sofrem com a volta dos cachos dos alisamentos - o cabelo fica crespinho na raiz e liso nas pontas - e também para quem quer ondas, volume, texturização para seu cabelo liso entra no mercado o procedimento de ondulação digital, confiram o vídeo!

3 comentários:

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Dai,

Muito legal esta tecnica de ondulação digital, parece um método pouco agressivo ao cabelo. Otima alternativa para aquelas que estao tentando se livrar das progressivas, mas nao querem cortar a parte lisa.

Anônimo disse...

Ficou muito bom, né? Gostei.

marcia disse...

muito legal,mais eu tb ja andei pesquisando e vi um produto chamado SOLTY PERMANENT SYSTEM da DE SIRIUS segundo a empresa a base não é tioglicolato como os tradicionas e sim de ARGININA o que segundo a empresa é menos agressivo,permite pintar o cabelo diferente dos permanentes tradicionas e traz os cachos de volta em quem fez a progressiva e se arrependeu>O problema é achar um salão que trabalhe com os produtos .Já é dificil encontrar um que não queira alizar seus cachos ,que trabelhe com produtos novos no mercado então é mais dificil ainda.Quem sabe algumA DAS ENCARACOLADAS DESTE BLOG não saiba de algum salão e compartilhe,já mandei email pra eles mais ainda não me responderam .Eu sou daqui do RJ

Encaracoladas!

:D