quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cabelos antes do Casamento

O dia do casamento é um dos dias mais importantes da vida de uma mulher e ela com certeza quer ficar impecável. Além do vestido, da maquiagem, do sapato e das unhas, ela deve cuidar do cabelo – só que, ao contrário dos outros itens, ele não pode ser colocado na hora e pronto.

Um penteado pode ser lindo em seu formato, mas fica feio na foto se os fios não estiverem lindos, saudáveis e brilhantes. O cabelo requer cuidados que devem ser tomados semanas (ou até meses) antes da cerimônia e é Tippi Shorter, expert da Avon Global Stylist quem dá as dicas de planejamento:

- A data do casamento foi marcada? Então já comece a pensar na saúde do seu cabelo. Se ele estiver danificado, você pode começar fazendo uma hidratação profunda por semana.

- Se o seu cabelo é tingido você deve deixar marcado um retoque na cor para duas semanas antes do casamento (e não no dia ou na véspera). Assim as raízes vão estar perfeitas e a cor vai estar no tom ideal.

- Nas duas semanas entre o retoque e a festa você deverá preservar a cor usando shampoos e condicionadores especiais para cabelos pintados. Fuja de sol forte e de qualquer outra coisa que possa desbotar a sua tinta.

- A previsão do tempo disse que pode chover no grande dia? Não se esqueça de deixar à mão uma cápsula de anti-frizz. A qualquer sinal de umidade é só espremer a cápsula na palma da mão e espalhar no penteado.

Não se esqueça que as dicas também valem para outros grandes eventos de luxo, como a sua formatura.

Fonte: http://hairexperts.blogtv.uol.com.br/2010/05/05/expert-da-avon-da-dicas-sobre-o-que-fazer-no-cabelo-antes-do-casamento

Um comentário:

Trança *Nagô* disse...

esse é um assuntos q todas querem saber acho q vou escrever sobre isso tbm ... !!!
http://trancanago.blogspot.com/

bjs se cuida !

Encaracoladas!

:D