sexta-feira, 9 de julho de 2010

Condicionador Absolut Repair - L'oreal Professionnel

Os elogios ao shampoo da mesma linha foram no post anterior e neste são para o condicionador. Fazendo jus ao maravilhoso produto que é o Shampoo da linha Absolut Repair o condicionador não fica para trás.
Para uma grande parte das meninas que já experimentaram ele é o melhor condicionador que há. Para mim ele fica atrás somente do One Condition da DevaCurl e fica lado a lado com o Lait Vital da Kérastase.
Esse condicionador é bastante espesso, tem ótima durabilidade, deixa os fios macios e brilhantes, além de ajudar muito na hidratação dos fios. Quer mais? Ele dura bastante já que não precisa aplicar muito. Indico ele para todos os tipos de cabelos, mas cuidado com cabelos normais ou couro cabeludo oleoso, ele pode pesar no fio por ser ultra hidrante.

12 comentários:

Juliana Vaz disse...

Essa Linha é realmente perfeita, salvou meu cabelo depois de três progressivas.
Adorei esse Blog.. parabéns meninas!!

Anônimo disse...

Olá Dai!
Mas então vc mescla produtos Deva com outros? Achei que quem usasse Deva não intercalasse com nenhum outro...
Estou seguindo as várias dicas incríveis que achei aqui e já recebi 2 elogios pelos meus cachos!! Nem acredito! hahahaha
Por enquanto só esotu usando os produtos baratinhos, mas no final do ano pretendo comprar coisas mais legais, talvez os produtos DEVA e tb criar coragem pra ir cortar no Miro.
Esse blog é tuuuuuudooo!
Bj

Liss disse...

Dai, você já usou o leave-in?
Bjs

Dai disse...

Liss, nunca usei esse leave, imagino q ele é maravilhoso mas como é creme não deve controlar muito bem o frizz e nem a formação de cachos, deve ficar ótimo com um gel por cima.

Dai disse...

Jac, eu uso alguns produtos com Deva sim, são eles: Gel Super Sculpt, Máscara (Masquintense, Hidratherapie), reconstrutores (Lanza e CPR), uso mousse tb (Vital Care).
Mas a base do tratamento é Deva: Shampoo NO, Condicionador One, uso o angell, o mirror e a heaven tb.
Esses produtos q eu conto minhas opniões as vezes sao produtos q faz tempo q usei, é o caso desse condicionador. Já o shampoo da mesma linha eu uso mais ou menos 1x a cada 2 meses quando vou fazer uma reconstruçao.
Deva é infalivel mesmo, deixa meu cabelo lindo de morrer, nao tem pq trocar! ;)

elizabetevl disse...

Acabei de fazer meus pedidos do shampoo e máscara desta linha vejo tantos comentários favoráveis sobre os produtos Absolut Repair que revolvi testar. Claro cada cabelo (sua cabeça kkk), meu cabelo é grosso, pintado, farto poroso, todas as vezes que compro um produto caro, penso ah dessa vez vou deixar meus cabelos secar ao vento mesmo passando leave-in não rola ele fica duro de creme. Gostaria de saber como você usa o mousse e o gel.

Dai disse...

Tanto o mousse quanto o gel (pasme) eu aplico com o cabelo pingando ainda dentro do box (deixe escorrer pingando 1 gota aqui e uma acol'a), aplique bastantinho - eu aplico 2 bolas de mousse no cabelo todo e s'o seque depois, amassando com a toalha de microfibra ou de papel ou camiseta velha.
Pra mim fica nota 10!

elizabetevl disse...

Brigada Dai por responder minha pergunta, o shampoo e a máscara Absolut Repair chegaram já usei. Nunca vi uma máscara tão densa fiz escova porque meus cabelos estão sem forma definida e está frio então fiz escova e eles ficaram muito brilhante. O teste final vai ser quando eu deixar secar sem escova. Dai seu cabelo é uma covardia de lindo.

Fruto da Minha Imaginação disse...

Olá...tenho visitado muito o blog e visto diversos produtos fantasticos, publicados aq...super da horas essas dicas, e fiquei super afim de experimentar esse produto, só estou com dificuldades pra encontrar na minha cidade(Manaus), gostaria de saber se vc pode me indicar lugares que posso achar em SP, pois sempre estou por lá, quem sabe fica mais facil procurar...ficarei grata se responder.

Abç...=*

As: Renata Araújo

Anônimo disse...

Eu sou apaixonada pela máscara, já o condicionador...achei meio ruim!

Dai disse...

Eu sou do RS entãonao saberia informar, mas sei q Loreal é vendido em saloes - acredito q no site deve ter uma lista imensa de saloes em sampa.
Tb dá para comprar em lojas virtuais, basta pesquisar pelo google.

Anônimo disse...

Gente,meu cabelo não condiciona de jeito nenhum com este produto,deu até tristeza pq comprei 1.5 ml.....

Encaracoladas!

:D