quinta-feira, 22 de julho de 2010

Feliz Aniversário Dai, Saphi e Rosana

Oi, gente!

Hoje é um dia muito especial: 22 de julho, aniversário de três colaboradoras do Blog Encaracoladas: Dai, Saphi e euzinha!!!! Não é o máximo termos nascido no mesmo dia???

Como boa leonina, adoro o dia do meu aniversário e imagino que a Dai e a Saphi devem adorar também, portanto desejo a vocês um dia muito lindo, com muitos telefonemas, presentes e uma festona. Se não puder ser assim, que simplesmente seja um dia muito feliz para vocês, minhas amigas e companheiras de Blog.

Um beijão, Rosana


10 comentários:

AnaFlavia disse...

Parabéns Meninas!
Muita saúde, paz, sucesso e realizações!
Que vocês continuem recheando a nossa vida cacheada de dicas!!!
Super beijo!

*Vivi & Álvaro* disse...

Meninas,
Parabéns!!! Mil felicidades e amor no coração, que a sua vida seja sempre doce e emoção,
bate bate palma que é hora de cantar, agora todos juntos vamos lá...
Parabéns... parabéns
hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Bjos.
Vica.

Dai disse...

Rooooo muito obrigadaaa!!! Nossa q surpresa chear aqui e ver esse post!
Ficou perfeito! Até com o leãozinho!
Eu tb não ia deixar passar em branco e ia postar! Mas confesso que amei a surpresa!
Ro e Saphi, desejo a vcs tudo de maravilhoso que possa acontecer, tudo que vocês desejam se torne realidade. Fazemos aniver perto do dia do amigo e sem dúvida vcs são pra mim mais do que amigas!
Parabéns pra gente, muita paz, amor, felicidades, $$$$ e tudo que há de bom no mundo para pessoas de bem como a gente!
Beijokas grandes!
Dai

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Dai... então atingi meu objetivo... surpresa!!!
Eu programei para ser postado a 00:01 de hoje e o leãozinho não poderia faltar.
Um beijo grande e feliz Aniversário, minha querida amiga!

Lara Torres disse...

QUe lindas!!!! meus sinceros parabéns!!!
Felicidades de Deus para a vida de vcs e que vcs tenham sucesso em tudo...bjs
ps: linda essa da ultima foto... adorei seus cachos..
parabéns!!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Meninas, muito obrigada!
Lara, a da ultima foto é a Dai, a idealizadora do nosso querido blog. A primeira é a Saphira e a segunda, eu Rosana

Unknown disse...

Oiee Dai.. felicidadessss... adorei a fotoOOoo..
bju

Carla ND disse...

Meninas, feliz aniversário!
Que Deus abençoe vocês e transforme todos os seus sonhos em realidade.
Ah, eu faço aniversário no próximo dia 24 e como boa leonina amo a minha juba, ops, meus cabelos. Agora entendi a adoração de vocês... rsrsrs =D
Beijocas e tudo de maravilhoso,
Ca

Unknown disse...

Não é coincidência, é providência!!!!Parabéns meninas!!! Muita saúde e cabelos maravilhosos para todas!!!
Bjusss

Giovanna Alves disse...

E é o meu também!!
Feliz niver pra nós =D

Encaracoladas!

:D