sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia seguinte do cabelo crespo

Meninas, aqui vai mais um vídeo sobre arrumar o cabelo crespo e cacheado no dia seguinte. Está em inglês mas é super simples de entender. Espero que gostem.
Ela usa condicionador do lugar do leave in: só recomendo se o condicionador for para leave in mesmo pois ele deixa o cabelo muito estranho quando seco, sempre faça testes com os produtos.

6 comentários:

Gabi Lamego disse...

Dai,

Amei o video!!
Eu ainda tenho alguma dificuldade em estilizar meu cabelo, acho que não fica muito legal. Este video ajuda a usar os clipes, essa ideia de colocar com gel é bem legal, porque não fica assanhado quando a gente tira.
Mas, eu não vi ela colocando o creme no cabelo, coloca antes de molhar ou é não colocou mesmo?
Quando encontrarem outros videos como esse, podem colocar, que amamos.

Obrigada por contribuir para a beleza e saúde dos nossos cachos !!!

beijos,

Gabi

Crishair disse...

Muito legal ver vídeo de cabelo crespo aqui no blog (o cabelo dela é bem parecido com o meu!!). Fiquei impressionada com a quantidade de água que ela borrifa nos fios (agora sei porque não conseguia mais de 3 dias de day after - e o 3º era sofrível - qdo meu cabelo era curtinho como o dela). Acho que o Suave deles é mais forte que o nosso (já testei o nacional e achei-o meio aguado p/ usar como leave-in, para meu tipo de cabelo).

Gabi, tomo a liberdade de falar que a moça usou o Suave qdo lavou o cabelo. Ela usa condicionador como leave-in. ;)

Gabi Lamego disse...

Oi Cris,

Obrigada por responder!

Mas sabe o que é, no meu dia after eu tenho que colocar mais creme, acho que meu cabelo é muito seco. Entao eu uso um pouco de SS com leave-in para estilizar de novo.

Tb achei que ela coloca muita agua, eu faço assim ás vezes, mas achava que isso não era bem um day after, é quase uma lavagem a seco.

beijinhos,

Gabi

AnaFlavia disse...

Olá Meninas!
Adorei a idéia do gel nos prendedores, pois tenho muita dificuldade de estilizar a raiz dos cabelos (parte da frente). Não gosto de dividir o cabelo...
No comprimento tenho feito como aprendi aqui no blog, com um vídeo da Cinthya Raquel que foi postado. Depois teve um vídeo da Saphira com uma técnica bem semelhante. Foi tudo de bom pro meu cabelo!
Ninguém nunca tinha me ensinado a ajeitar meus cachos, por isso eles ficavam indomáveis!!! rsrsrs
Mas meu sonho de consumo é um day after à seco... Será que estou sonhando muito alto? Rsrsrs

Um beijo a todas e mais uma vez obrigada pelas dicas cacheadas!

Crishair disse...

Gabi,

Disponha!! Pois é, eu experimentei molhar bem o cabelo, mas não funcionou como no vídeo porque tive que colocar mais creme também (e olha que também uso condicionador como leave-in). Meu cabelo ficou ensebado muito rápido com tanto creme rsrsrs. Como diz o "ditado": cada cabelo, uma sentença :D

Acho que para a moça do vídeo fica bom porque o cabelo dela é bem curtinho. Ainda tô aprendendo a lidar com os desafios do comprimento (e que queria e ainda quero que meu cabelo cresça bastante), mas admito que dá mais trabalho.

Bjks

lane disse...

OLa encaracoladas

Eu achava bem legal que os videos fossem apenas em portugues,afinal de contas acredito ter pessoas que fiquem com a sensacao de perder algumas dica por nao entender o ingles,e nada melhor como a lingua mae,fica a dica.

Encaracoladas!

:D