segunda-feira, 5 de julho de 2010

Shampoo Absolut Repair - L'oreal Professionnel

Bem, o que falar desta belezinha?
Ocupando o 1º lugar no ranking dos melhores shampoos (na minha opniao) - batendo até a Kérastase, essa foi uma grande descoberta há anos quando ainda usava shampoos 'normais'. Hoje só uso shampoos sem sulfato, mas isso é devido aos cachos que desejo manter. E sempre que desejo uma limpeza mais profunda ou mesmo antes de uma máscara essa é minha primeira opção.
De categoria profissional esse shampoo limpa na medida certa, deixa o cabelo macio (pasme), é super econômico e muito suave.

Promessa do fabricante:
Shampoo Reestruturante para Cabelos Muito Danificados: Programa de tripla ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.
Reestrutura a fibra capilar e devolve força e solidez aos cabelos muito danificados: Os cabelos são danificados pela utilização frequente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.
Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.
Resultado: Cabelos fortes, saudáveis, macios e com um brilho maravilhoso.


Bem, concordo com tudo que foi dito acima. Apesar dele não fortalecer o cabelo (shampoos servem para lavar na realidade) ele ajuda a não desgastar demais os fios durante a lavagem.

Uso esse produto há anos e para todo mundo que experimentou ele é unanimidade a opnião: é muito bom mesmo! Eu substituí toda a leva de shampoos da Kérastase por ele, sem arrependimento.

Dica: para aquelas pessoas que possuem couro cabeludo oleoso (e preferencialmente cabelo liso) que não usam condicionador, esse e um ótimo shampoo, principalmente para homens que usam o cabelo curtinho e tem couro cabeludo oleoso.

6 comentários:

Geninha disse...

Ai ai que legal ser a primera a comentar... Gata, concordo com você. Esse produto é maravilhoso!!! Só acho que ele faz mais do que lavar porque nenhum outro shampoo deixa meu cabelo tão macio e brilhoso.
Gentennnn, se você faz uma escova após uma lavagem com essa maravilha, arrasaaaaaa... Brilho, balanço,... Só usando mesmo!
Tô usando a linha Deva, mas pelo menos a cada 15 dias uso o shampoo e máscara Absolut Repair e é como se meu cabelo fosse revitalisado.

Experimentem!!! Bjokas

Paula disse...

eu tbm adorooooo! ainda q hoje praticamente so use o sem sulfato esse eu deixo pra usar as vezes com a mascara absolut tbm

bjos

Rita disse...

acho que tem que usar mesmo quem está com o cabelo muito danificado, esses cremes que prometem recuperar os cabelos engrossam os fios, eu prefiro os hidratantes e os nutritivos, e só uso queratina uma vez por mês

Juliana disse...

colega cacheada, viu a duvida sobre meus cachos que postei semana passada? beijos

Ericka Eli disse...

Caramba, detesto esse produto, meu cabelo fica um "pau" (rsrsr), aliás, todos da linha expert da Lóreal não se dão com eu cabelo, agora vai entender. Kerástase amo somente as máscaras mas, o xampu que mais até hoje e copro em embalagens litro é o Detangling da AVLON (Keracare). Esse xampu é um MILAGRE!!!

Belinha disse...

Mas este tem sulfatos

Encaracoladas!

:D