quinta-feira, 8 de julho de 2010

One Condition - Devacurl

Oi gente!

Hoje experimentei o novo lote de One Condition, ele está maravilhoso. Está super consistente e emoliente, ja notei a diferença pelo desembaraço fácil. Como meu cabelo estava bem ressecado (após 15 dias em Fortaleza e bem relapsa quanto as hidratações semanais), ele absorveu (sugou) todo o One.

Enxaguei como de costume: parte de One deixado nos fios + B-leave-in misturado com duas gotas de Mirror Curls. Ao alinhar, formaram-se as fitas facilmente. Depois enxuguei com papel toalha, ativando bem os cachos, coloquei os clipes e “voila”:

 DSC01662 DSC01651 DSC01645

É o velho e bom One! Recomendadíssimo!

19 comentários:

Dai disse...

Maravilha Ro! Teu cabelo está lindo e adorei a formaçao dos cachos!
Tb fico feliz pelo One voltar as antigas!
bjks

Anônimo disse...

Gente,

Qual foi o problema que tinha com o one?
O lote com problema foi recolhido ou ainda t´pa circulando?

Eu queria comprar, fiquei com medinho agora...

Dai disse...

O One teve sua fórmula modificada no início do ano passado, como o antigo era melhor do que aquele a empresa resolveu voltar a formula antiga, acredito q todas as lojas tem os lotes novos, mas vale conferir perguntando por email, compre lotes depois de março de 2010 para garantir.

Gabi Lamego disse...

Rô,

Seu cabelo está maravilhoso !!!!! E a noticia a qualidade do one tb é fantastica.
Agora, gostaria de sugerir uma pauta para vc, que tal fazer um video mostrando como estilizar o cabelo com os produtos deva.
Eu, por exemplo, não sei colocar os grampos que deixam a raiz muito charmosa.

bjs e parabéns,

Gabi

Daniela disse...

Ro, seu cabelo está maravilhoso, parabéns!!!!!!!!!!!

Libra disse...

Que cachos lindos e brilhantes! Depois de um ano de Deva os meus estão começando a chamar atenção, também. Já me falaram que parece que eu faço baby liss. Ainda não experimentei o B Leave in, qual o efeito comparado com o Angell?

Anônimo disse...

Lindoss, gostaria de saber onde vc comprou seu one novo.

Lara Torres disse...

Realmente ficou maravilhoso... não vejo a hora de comprar todo o kit : ]]
só não entendi uma coisa.. o que é usar clipes em "voila"??? bjs e obrigada.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Gabi, noticia fresquinha: a equipe do Floreal Salon acabou de gravar videos sobre como utilizar, agora os videos estão em edição e em breve estarão a disposição no blog dele: almironunes.blogspot.com

Quanto ao uso de clipes, no video da aplicação Deva que está postado aqui no blog e no youtube também dá pra ver direitinho como colocar. Eu faço assim: dou uma levantada suave na raiz do cabelo e em seguida coloco o clipe na mesma posicao, coloco uns 4. Mas o grande segredo pra deixar bem altinha mesmo é jogar o cabelo depois de enxuto pro lado oposto ao que a gente está acostumada a jogar. Experimenta!

Libra, o B-leave-in e parecido com Angell, a diferença mais básica entre eles pra mim é que o B-leave-in dá mais volume e leveza. Ja o Angell deixa os cachinhos mais no lugar, da mais fixação.

Demais meninas, muito obrigada!

Crishair disse...

Rosana, maravilhoso está teu cabelo: cor, definição, brilho!! Nossa, lindíssimo! Tô louca p/ ver o resultado do One brazuca nos meus fios.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Comprei o One novo na Nissey, mas na Beleza Store e no salão do Miro (Floreal) também tem. Peçam lotes a partir de março/2010.

Cris... depois nos conta o resultado!

Unknown disse...

gostaria de saber se vc sabe onde vende so a mãozinha,obrigada

Dai disse...

É vendida somente com o secador DevaSun no Brasil.

Anônimo disse...

Encaracoladas, muito prazer!
Hoje pela 1ª vez visitei este site e AMEI!!!!
Me senti super em casa, pois aqui tem pessoas que passam pelo mesmo problema que eu, cabelo armado.... estilo leoa mesmo!!! rsrsrs
Quero saber tudo, inclusive este produto tão comentado " One Condition", onde encontro mais informações sobre ele????
Aguardo retorno e desde ja agradeço quem teve a iniciativa de criar este BLOG. Abraço fraterno. Regiane. Sul de Minas/BR

Dai disse...

Eu compro apenas via net, duas lojas q indico: Nissey e BelezaStore.

Bárbara Lopes disse...

Olá pessoal no Beleza Store mandei uma mensagem perguntando se eles poderia me vender o lote depois de março de 2010, e a atendente me disse que isso não é possível. Que não seria possível selecionar o lote.... Não entendi nada... então eu não vou comprar... acho que vou ter que comprar fora do Brasil, só que demora para chegar né...:( Alguém sabe um lugar que venda onde seja possível selecionar o lote? bjssssss

Dai disse...

Olá, tente na Nissey, eles estavam em falta por mais de 1 mes, imagino q os lotes sejam bem novos.
Abracos

Anônimo disse...

Meninas...sou louca pela linha Deva, uso há 18 meses, mas estou com problemas, começou a dar coceira no couro cabeludo. Paro com o Deva a coceira desaparece, volto com o Deva a coceira volta.
Amo o efeito nos meus cachos.
O q eu faço?

Dai disse...

Anonimo, primeira coisa é evitar chegar proximo do couro cabeludo com o ONE, tente usar outro shampoo suave nesse meio tempo. Se seu shampoo for de lote anterior a Jul/2010 eu recomendo trocar... se persistir a coceira não continue com o uso e entre em contato com a empresa fabricante.

Encaracoladas!

:D