sábado, 20 de junho de 2009

DevaDay da Rosana

Mesmo já usando os produtos a Rosana nos mostra como é importante um acompanhamento profissional. Ela já usa e DevaCurl e já fez um DevaCut com o Miro, agora ela fez um DevaDay para retirar aquelas pequenas dúvidas que ficaram e aproveitar o máximo dos produtos.

Para quem, como eu, não tem profissionais por perto, ficam aqui as preciosas dicas de aplicação!

Agradecimentos especias à Rosana por disponibilizar um pouquinho da sua experiência no DevaDay!

"Acho que já estou dominando bem a técnica Deva, mas ainda tinha algumas dúvidas, então preferi fazer mais uma aplicação com o Miro. Eu ainda estava errando alguns detalhes, pois ainda estava com muito frizz e não conseguia ajeitar bem a raiz.

Chegando lá, fui pontualmente atendida pelo Miro, que analisou meu cabelo, disse que estava muito bom e já notou grande diferença da última vez que fui lá há um mês atrás. Fomos para o lavatório e ele aplicou No Poo, massageando muito bem. Pedi que ele usasse água fria (adoro). Então ele enxaguou e aplicou One Condition. Enluvou muito bem, com muito cuidado e suavidade e deixou por 20 minutos. Enxaguou o One (deixando um pouco como fazemos normalmente) e me levou de volta ao salão.

Ele pediu que eu sentasse numa cadeira em frente a ele para aplicar a mistura de Angell + Set It Free. Ele aplicou delicadamente esta mistura por todo o cabelo (com a cabeça para baixo) e depois foi alinhando mecha por mecha do meu cabelo. Em seguida ele foi amassando os cachos e enxugou meu cabelo com papel absorvente, amassando e apertando bem os cachos dentro do papel. Colocou os clipes de uma forma muito sutil e me levou ao secador. Fiquei no secador uns 20 minutos, depois o Miro usou o DevaSun Dryer, que é muito bom, rapidinho o cabelo ficou modelado. Então o Miro soltou os clipes do meu cabelo, pediu para eu baixar a cabeça e depois voltar tudo pra frente e, eis que estava aquela cabeleira fantástica, parecendo uma Diva Hollywoodiana.



Ele não resistiu e deu uns retoquesinhos com a tesoura nas pontas do meu cabelo. O resultado foi maravilhoso, muito brilho, definição e glamour."



DevaDay: Rosana, suas madeixas e o Miro.




Dicas de uso do Angell:

No meu caso, o Miro me aconselhou a usar mais Angell do que eu vinha usando (tenho muito frizz), muito mais que uma moeda de 1 real, talvez duas moedas de 1 real + 5 ou 6 borrifadas de Set It Free, tudo misturadinho na mão.

1-Com os cabelos ainda molhados, aplica o Angell suavemente no cabelo todo, sem apertar;
2-Depois ele alinha os fios, mecha por mecha (nessa fase o Angell some do cabelo);
3-Aperta o cachos, primeiro com as mãos e depois com o papel toalha;
4-Quando o cabelo estiver enxuto, dá aquela amassada para quebrar a dureza.

Dicas para o dia seguinte:

Eu expliquei pra ele que estou dormindo com o cabelo todo pra cima, tipo um rabo de cavalo alto e frouxo. Ele disse que é ótimo mesmo fazer isso e me disse que para diminuir o frizz do dia seguinte, que eu pegasse um pouco de Angell + Set It Free (que também pode ser o spray de Angell) e passasse suavemente na raiz do cabelo, fazendo o movimento de "quase" alisar o fio.

Post retirado do Blog Terapia Deva

2 comentários:

Rosana disse...

Olha eu!!! Gostei de rever!

Ju Klock disse...

Oi!
Adorei! Tbm quero!!
Não encontro na minha região (Rio do Sul, SC) um salão especializado em cabelos cacheados, muito menos que faça um DEVADAY!!! Vc pode me indicar algum (mesmo que seja ai no Rio Grande)????

Abraço.

Encaracoladas!

:D