sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mirror Curls by DevaCurl!

Notícia em primeiríssima mão para o Blog Encaracoladas! Tão exclusivo que nem as fotos oficiais da embalagem foram feitas ainda!

Adoradoras de sérum segurem-se! O Mirror Curls é um sérum botânico, ou seja é um 'silicone' sem silicone insóluvel!
Ele funciona e tem textura de reparador depontas mas é 100% livre de silicones insolúveis, aqueles que grudam na mão e no cabelo e fazem uma lambança, além de serem difíceis de retirar do cabelo na próxima lavagem.
Quem opta pelas rotinas no e low poo tem mais um produto para ajudar na estilização final.

As felizardas que já experimentaram o Mirror são toda elogios: ele segura o frizz, dá muito brilho e ajuda na definição dos cachos, além de selar as pontas do cabelo.

Ele não está a venda nem nos Estados Unidos por enquanto, só apartir de setembro!
Há rumores de que ele não será produzido no Brasil e sim importado pela empresa para venda por aqui.

11 comentários:

Rosana disse...

Eu já experimentei em primeira mão e A-M-E-I
Estou louca que já comece a ser vendido no Brasil.
Parabéns, Deva Concepts!

Mizuca disse...

Eu também experimentei em "segunda mão" depois da Rô, claro que AMEI, é maravilhoso, deixa o cabelo com zero frizz e doa muito brilho, não é melequento, uma delícia, praticamente não existe day after. Quero ele pra mim.

Dai disse...

Nossa! Acho q vou encomendar logo de caixa... kkkkk
Meu maior problema é o dayafter!

Unknown disse...

Afinal quando realmente nós pobres mortais teremos acesso a esse mirror curls

Dai disse...

Por enquanto só importando mesmo! :(

Unknown disse...

Meninas,

Como se usa o mirror?? Já está à venda no site da nissey e eu quero!!!

Bjuss

Dai disse...

Misturado com o Angell é a melhor forma de uso. Misture na mao antes do uso.

Unknown disse...

Meninas,

Usei o mirror, mas não notei nenhum ação dele nos meus cabelos. Usei misturado ao angell conforme dica da Dai, inclusive senti que ele esquenta quando misturamos, mas não notei nada de diferente... Alguém saberia me explicar o motivo?

Bjusss

Dai disse...

Sim, ele esquenta! No meu cabelo eu noto uma ativação maior... uso bastante mirror junto com o angell! Veja se vc usou uma quantidade legal do produto!

Silvia disse...

Gente... entrei ontém neste blog, achei maravilhoso, nesta semana é só o que faço é pesquisar sobre o Deva, estou no periodo de transição fiz definitiva por muito tempo e agora cansei, mas tá sendo muito dificil, espero que esse produtos da Deva realmente deixe meu cabelo maravilhoso vou comprar aos poucos pq é muito caro.
bjs a todas.

Fernanda disse...

Rosana, o Elseve Umidificador de Cachos Hidra Max, ele é compativel com a Rotina Low e Noo??

Eu tenho ele aqui, posso continuar usando?

Abraços

Encaracoladas!

:D