quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ampola Azul Semi di Lino - AlfaParf

Descrição: ampola para tratamento reparador com efeito luminoso para cabelos sensibilizados. Sua fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação de elementos naturais extraídos da semente de linho, fecha as cutículas, dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez, com resultado visível desde a primeira aplicação.

A ampola azul da linha é para hidratação com lavagem em seguida já a ampola rosa é para ser aplicada e deixada nos fios antes da escova.

As ampolas doam muito brilho e hidratação, a ampola azul é um pouco mais complicada de usar, há duas formas: pingando algumas gotinhas nas mãos e esfregando até ativar bem, ela forma uma espuma branca e aí deve ser passado nos fios enluvando bem, ou pingar diretamente no couro cabeludo e logo após massagear e enluvar bem até criar a espuma, puxar todo o produto para as pontas. Deixar agir 10 minutos e enxaguar.
Geralmente os primeiros usos da ampola deixam o cabelo lindo, macio, maleável e super brilhoso, alguns cabelos ficam bem comportados, já em outros a ampola dá volume.
Com o passar do tempo é interessante espaçar bem o uso da ampola intercalando com outros tratamentos pois depois de um tempo o cabelo tende a levantar bastante frizz e ficar um pouco durinho também, isso demonstra que o cabelo já está com um bom nível de hidratação.
No geral gostei bastante da ampola e 1 tubinho dá para 3 vezes no meu cabelo.

11 comentários:

Rosana disse...

É muito comum nos salões de beleza, os profissionais aplicarem a ampola após a tintura. Mas acho que fica pros profissas, pois se a gente fizer sozinha, corre o risco de manchar a tintura.

Anônimo disse...

Apliquei no meu cabelo sábado e não sei quando devo aaplicar a próxima.Gostaria de saber como é.

Dai disse...

Após 1 semana vc pode usar denovo. Nao use muito tempo seguidamente pois depois de hidratado o cabelo tem reação adversa com essa ampola.
Sempre intercale com hidratação com creme.

Ally Silveira disse...

Oi, gurias!
Então foi exatamente uma reação adversa q meu cabelo teve com essa ampola! Sempre adorei ela, deixava meu cabelo lindo, mas ontem usei, enluvando mecha por mecha e fazendo umas 2X o procedimento de enluvar por todo o cabelo. Condicionei com One e apliquei Angell... e ficou seco, seco... Sabe aquelas primeiras vezes q a gente usa o Angell e o cabelo fica esquisitíssimo? Então... mais ou menos isso! Até ficou definido e tal, mas seco, poroso. E desde q comecei com Deva meu cabelo não ficava mais assim.

Dai disse...

Ally, essa reaçao é da ampola mesmo. Pare o uso. Ela provoca isso quando o cabelo já está bem hidratado por ela. Nao se apavore, ele voltará ao normal, de agora em diante use ela muito espaçadamente.

Lu Campo Mourão disse...

Olá boa tarde,tenho uma dúvida,após lavar com shampoo,passar o Semi di Lino,eu posso passar o condicionador no cabelo ou não ? Isso ira afetar o resultado da ampola ? Muito obrigada...
bjinhos

Dai disse...

Pode usar a ampola separadamente de outros produtos da linha.

giovana e cleber disse...

quanto custa pra fazer no salão esta hidratação, pode escovar?

giovana e cleber disse...

olá ,vc sabe quanto se cobra mais ou menos pra aplicar em um salão e se pode escovar os cabelos em seguida?

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Giovana,

Nao sei ao certo quanto cobrariam no salão, mas posso te adiantar que deve ser a hidratação mais barata.

Bjos

Anônimo disse...

Olá! Então é ideal usar o semi di lino azul sempre após cada tingimento? Posso usá-lo de 15 em 15 dias? Qual é tempo indicado para deixar no cabelo: 5 ou 10 min?

Bjo.

Encaracoladas!

:D