quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novidades

Linha Special Care: a novidade, da Lowell Cosméticos, garante a tonalização dos fios por mais tempo. A linha de hidratação Special Care Color Power é destinada aos cabelos que sofreram com a ação de colorações, tonalizantes, químicas e alisamentos. Confira os produtos da linha:

Shampoo Special Care Color Power: tem efeito reparador que mantém a coloração nos cabelos e aumenta a adesão das cutículas à fibra capilar. Além disso, diminui a porosidade e irregularidades na superfície dos fios.
Condicionador Special Care Color Power: a formulação deste produto é rica em catiônicos e permite a selagem imediata da cutícula. Proporciona uma fácil escovação, hidratação, maleabilidade e durabilidade da coloração e tonalizantes.
Máscara Special Care Color Power: desenvolvida para agir mais profundamente nos fios, esta máscara é rica em ativos catiônicos. O uso constante cria uma película protetora nos fios que permite que seus ativos sejam absorvidos por um tempo prolongado.
Cápsulas Special Care Color Power: elaborado para o uso profissional em salões de beleza. Promove hidratação instantânea, brilho e maciez aos cabelos. Sua fórmula possui filtro solar, proporciona proteção efetiva contra os raios ultravioletas;
Flaconete Special Care Color Power: são como leave-in líquidos recomendados para todos os tipos de cabelos. Proporcionam hidratação profunda e duradoura após a coloração, trazem mais brilho e durabilidade dos tons. SAC: 0800 881 2667


Seah hairspa: a Schwarzkopf lança linha luxuosa de cuidados para os cabelos. Desenvolvida com ingredientes sofisticados, a nova linha proporciona o conceito Spa, que ajuda a eliminar o estresse por meio de massagens terapêuticas enquanto limpa e nutre o cabelo. Confira os produtos que compôem a linha:

Lotus: para cabelos normais a desidratados, sua fórmula é feita a base de óleo de amaranth, flor de lótus azul e aqualol. A ação conjunta desses ingredientes mantém hidratação do cabelo.
Lótus Bath - shampoo cremoso - limpa suavemente o cabelo.
Lotus Spritz - spray Condicionador - promove hidratação intensa e suave deixando o cabelo macio e maleável.
Lotus Masque - máscara - envolve o cabelo em uma hidratação intensa e profunda. R$ 104,00

Linha Blossom - para cabelos com coloração ou mechas: tem fórmula a base de óleo amaranth, cereja japonesa e kolorint. A ação conjunta desses ingredientes retém os pigmentos de cor no córtex deixando-os vibrantes e prolongando a cor.
Blossom Bath - shampoo cremoso
Blossom Spritz - spray condicionador
Blossom Wrap - condicionador cremoso
Blossom Masque - Máscara cremosa
Blossom Brilliance - spray de brilho

Linha Cashmere - para cabelos danificados ou descoloridos: sua fórmula é feita a base de óleo amaranth, caxemira e colágeno marinho, que reparam profundamente a estrutura interna do cabelo, devolvendo a elasticidade natural e reforçando sua estrutura.
Cashmere bath - shampoo cremoso
Cashmere wrap - condicionador cremoso
Cashmere mask - máscara cremosa
Cashmere tips - serum para pontas

Linha Pearl - para cabelo maduro, seco e sem vitalidade: fórmula a base de óleo amaranth, pérolas brancas e hyaluron active, que devolvem um brilho intenso ao cabelo. Retém a hidratação dos fios, fortalecendo-os e proporcionando leveza e suavidade, além de suavizar as cutículas quebradas.
Pearl Bath - shampoo cremoso
Pearl wrap - condicionadro cremoso
Pearl masque - máscara cremosa

Fonte: cristianaarcangeli.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Dai, será que os produtos Seah hairspa Schwarzkopf são compatíveis com a rotina No-Poo? Você conhece a composição desses produtos? bjo!

Dai disse...

Olá Anonimo! Não sei se te informar quando a fórmula pois não tive acesso...
Mas torcemos que sim!
Se vc conseguir a fórmula, pode postar aqui!
bjks

Anônimo disse...

Boa noite, faço uso da linha schwarzhopf, já algum tempo, já fiz 2 alinhamento, e faço uso da manutençao da mesma linha, para cair um pouco o ondulado, gostaria de saber o que faço pra continuar fazendo o alinhamento? já que fiz na bahia e hoje moro em Manaus.? bjs

Dai disse...

Alinhamento?? Q técnica seria essa?

Encaracoladas!

:D