segunda-feira, 15 de junho de 2009

Escultura de Cachos DevaCurl

Folheto distribuído nos eventos para cabeleireiros Deva.
Post Retirado do Blog Terapia Deva

Conheça o Passo-a-passo da Escultura de Cachos Deva:


1. Diagnóstico: antes de iniciar o processo de limpeza dos fios é necessário identificar cada tipo de cabelo. Para cabelos oleosos e finos iniciar o procedimento com o passo 2 (Low Poo) e em seguida o passo 3 (No Poo), para todos os outros tipos de cabelo iniciar com o passo 3 (No Poo).

2. Aplicar nos cabelos molhados o higienizador Low Poo somente no couro cabeludo, fazendo movimentos circulares para eliminar a oleosidade, sujeira e resíduos de produtos. Enxaguar.

3. Em seguida aplicar o higienizador sem espuma No Poo para limpar e hidratar os cabelos. Aplicar o produto massageando raízes e pontas do cabelo. Enxaguar.

4. Após a limpeza, aplicar o condicionador One Condition nos cabelos ainda molhados, desembaraçando somente com as mãos (nunca usar pentes ou escovas). Enxaguar os cabelos, porém, sem retirar todo o produto.

5. Retirar o excesso dágua dos cabelos com auxílio de papel toalha. Nunca espremer nem torcer. Utilizar os papéis apertando os fios das pontas em direção à raiz.

6. Com o cabelo úmido ou seco aplicar o spray finalizador Set in Free para definição dos cachos.

7. Em seguida, ainda com os cabelos úmidos ou secos aplicar o gel condicionante AnGéll, inclinando a cabeça para a frente e soltando os cabelos com movimento de baixo para cima para ativação de cachos.

8. Para finalizar, secar os cabelos com o secado DevaSun by Taiff com o exclusivo difusor DevaFuser.

Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D