domingo, 2 de maio de 2010

Cachos da Saphira

Acho os cachos da Saphira um dos mais belos que já vi e fiquei super empolgada quando vi que ela fez um vídeo explicando como ela estiliza os cachos!
Claro que vou testar e vou contar depois como ficou nos meus também (vou ver se posto foto). Acho que dá super certo com cachos 3B e acima (aquele mais firme), tenho cachos 3A com ativador, mas vou testar mesmo assim, quem tem cabelo parecido com o meu precisa caprichar no gel para o cacho ficar firme!
Quem fizer conta o que achou e aproveitem o vídeo!

13 comentários:

Rosana disse...

Dai, que maximo que a Saphira postou esse video. Concordo com você, a Shapira é um exemplo de quem sabe estilizar muito bem os cabelos sem gastar horrores. Cabelo perfeito. Também vou testar a tecnica.

Anônimo disse...

Ameeii...

carla disse...

Oi Dai, vc pode me ajudar a classificar meus cachos, não sei como fazê-lo...

Dai disse...

Carla, nao é uma coisa muito fácil, talvez esse post te ajude: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/05/qual-e-o-seu-tipo-de-cabelo.html

Tatiana Carpanezzi disse...

Tão calminha ela, né? Só assim para ter taaanta paciência para ir de mecha em mecha...risos

Eu tento fazer parecido às vezes, e confesso que é um trabalho que dá resultado!

Unknown disse...

Saphi, tenho cabelo com textura mista (3AB) e faço a mesma coisa q vc, mas tem um problema sério: moro no RS, e os meses de inverno são cruéis pra usar essa técnica porque, por causa da quantidade de leave in cabelo, demora demais pra secar, mas não tem outro jeito... Queria saber quanto tempo teu cabelo demora pra secar ao natural e quanto tempo levas pra secar com difusor. Usas ar quente, frio, velocidade média, alta...

Dai disse...

Não soua a Saphira Raquel, mas tb moro no RS - Caxias do Sul - meu cabelo demora no mínimo umas 4 horas para secar, tem dias q lavo de manha e só seca no final da tarde, dependendo da umidade. Infelizmente é assim mesmo. Quando uso secador ele desmancha, a dica do secador é usar depois q ele já está pelo menos uns 30% seco q daí o frizz nao aparece muito.

Unknown disse...

bah, o meu demora umas 7...

Daniely disse...

Genteeeeeeeee o cabelo dela é perfeitooo...*-*
amooo esse site...só ele tem as coisas q preciso saber sobre meu cabelo ^^

Anônimo disse...

Nossa vocÊ é linda e seus cachinhos tb , vc concerteza deve participar da promoção Elseve nova linha colageno é lindo e acho q vc ganha nesse concurso , bjs , ah fala tb dessa linha pra gente se vc usar ;] bjs juliana sudario

Anônimo disse...

oi gentem... eu naum entendi esse negocio de cachos 3A e 3B como assim... help please!!! rs bjoks adoro o site!!!

Dai disse...

Há varios posts sobre isso no blog, um deles está aqui: http://encaracoladas.blogspot.com/2010/06/tipos-de-cachos-2-3-e-4.html

Unknown disse...

São lindos os cachos da saphi, mas uma duvida, leave-in demais não faz mal ao cabelo, não os deixa pesados e sem brilho?

Encaracoladas!

:D