segunda-feira, 10 de maio de 2010

Condicionador e Leave-in Elseve Hydramax Colágeno

Há alguns dias comprei a dupla Condicionador e Leave-in Hydramax Colágeno e queriar compartilhar com vocês as minhas impressões:
SH HIDRAMAX COLAGENO copy Condicionador: é muito bom, dos comerciais, até agora é o melhor que usei. Não desembaraça tão bem, mas com paciencia e enluvando bem, dá pra tirar um ótimo resultado, pois ele tem realmente efeito hidratante. RECOMENDO!!


CP HIDRAMAX COLAGENO copy Leave-in: tem uma consistencia muito espessa (eu particularmente prefiro os mais fluidos). Bem, apliquei com o cabelo molhadão, como faço normalmente e na quantidade que uso normalmente e utilizando o mesmo método de estilização e secagem. Quando o cabelo enxugou, parecia que eu não tinha passado leave-in: murcho e com aspecto de ressecado. Deduzi que a quantidade tinha sido pouca. Fui corrigir: borrifei bastante água e em seguida reapliquei em bastante quantidade. Estilizei e sequei como de costume, coloquei os clipes e esperei secar. Bem, ele ficou bem macio, mas os cachos não ficaram definidos, a raiz ficou grudada, comprimento volumoso e todo compactado (tipo cúpula de abajur). Bem, resolvi dar uma segunda chance e simplesmente amei: lavei normalmente, condicionei, enxaguei, entao resolvi passar o leave-in em boa quantidade, enluvei bem e depois enxaguei bem a raiz e enxaguei uns 30% do leave-in. Depois finalizei com mousse e enxuguei com papel toalha. Gente, ficou outro efeito: cachos super definidos, mas com balanço, super macios. RECOMENDO desde que usado desta forma. Abaixo, euzinha:
DSC01274

24 comentários:

elizabetevl disse...

Ter cachos assim vale a pena, todo cuidado.

Ana Carolina disse...

Depois de ler esse post fui atrás do condicionador (tb não curto leave-in mto espesso, por isso nem comprei)... AMEI!!! Uso o shampoo Eh! Orgânico, que não resseca meu cabelo mas deixa ele meio "durinho" depois de enxaguar, e não precisei usar potes e mais potes de condicionador pra deixar o cabelo bem macio. Como meu cabelo não dá nó nunca, não sentí problemas ao desembaraçar.
Valeu pela dica!!! Eu nunca teria comprado esse condicionador "às cegas"...
E o spray umidificante dessa linha? Será que é bom tb? Experimentei um da Amend que me encheu de frizz =(

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Elizabeth, obrigada pelo elogio. Bjo, Rosana

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Ana, fico muito feliz que a minha dica tenha te ajudado, isso é gratificante mesmo, saber que vocês estão acompanhando, e mais ainda, que está dando certo.

Quanto ao spray, ainda não encontrei, mas quero muito experimentar, frizz é o meu "calcanhar-de-Aquiles".

Beijos!

Unknown disse...

Frizz É o meu tb Rosana!!! O outro terror meu é a frante do meu cabelo...
Se encontrar por aqui por Salvador, testarei!! Vcs são profissionais mesmo: como conseguem fazer tantos testes no mesmo dia!!! Eu não consigo. To usando o leite de pentear da garnier no day after, não fica aquele cabelo perfeito, mas dá pro gasto...
Bjusssssss

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Denise! Quem me dera ter mais tempo pra testar produtos. Acho que ficou meio confuso o numero de etapas no meu post.

Na verdade meu teste foi em duas etapas: no primeiro dia eu apliquei o leave-in e não ficou bom, então molhei e reapliquei.

Em outro dia apliquei novamente, usando a técnica de enxaguar o leave-in parcialmente.

Unknown disse...

Meninas,

Comprei hj e já testei o umidificador... AMEI!!! Logo quando vc coloca no cabelo já fica diferente, maravilhoso ao toque... Lembra o leite de pentear garnier, mas é mais suave, mais líquido, o cheiro é delicioso e o resultado é bem melhor. Usei como revitalizante, após ter umidificado os cachos com água no borrifador e finalizei com um pouco de Angell. Ia lavar os cabelos amanhã, mas tendo em vista o sucesso da empreitada, rs, vou deixar para outro dia!! Bjussssssss

Unknown disse...

GOSTEI MUITO ONTEM COMPREI A DUPLA SHAMPOO E CONDICIONADOR VOU TESTAR

Unknown disse...

Oi Rosana...
Sou novata aqui.

Quando vc diz: "sequei como de costume, coloquei os clipes e esperei secar." o que vc quer dizer com colocar clipes?

Abraço!
Lindo seu cabelo!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Nadia, os clipes são uma especie de grampos (como se fossem mini bicos de patos) que a gente coloca na raiz do cabelo para levanta-la. Aqui neste album tenho algumas fotos minhas usando os clipes, dá uma olhada para você ter ideia. http://picasaweb.google.com.br/rojesuino/UsandoClipes?authkey=Gv1sRgCPeap_SF_PuFJQ#

Anônimo disse...

Bom dia ,

Neste fim de semana utilizeios produtos hidramax colageno. Não sei se usei de forma errada mas senti meus cabelos mais pesados, ressecados e sem meus cachos. Será que foi o produto shampoo/ condicionador e leavin. O que vc acha?

Dai disse...

Talvez seja o leave in, para perder os cachos e retirar o volume talvez vc tenha aplicado muito produto, tente aplicar menos... Faça mais testes e veja se seu cabelo aceita ele ou não.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Aconteceu com "Anonimo" o mesmo que aconteceu comigo na primeira vez que usei. O cabelo ficou pesado e os cachos compactos e sem definição. Sem duvidas a melhor maneira de usar é da maneira que descrevi, aplicando o leave-in no cabelo molhadão e depois enxaguando parcialmente. Ai fica show!

Anônimo disse...

iria comprar esse leave-in pra testar, mas acabei desistindo da idéia depois que li os comentários já que ele é espesso. faz um bom tempo que uso o de cachos da seda, que é espesso, mas acabou e queria mudar pois meu cabelo é bem fino e deixa o cabelo meio "chupado". tem um da garnier aqui em casa que to usando pra substitui e até que ta indo bem: não é muito espesso e meus cachos parecem que estão mais definidos até. tem outro da vult aqui em casa que é da minha irmã, mas uso pra estilizar no dia seguinte, é bem fluido e tem um cheiro ótimo!

beeijos, carol.

Cinthia disse...

oi Rosana!
Esses produtos são liberados para quem faz no poo?
Obrigada

Cinthia disse...

olá?
Esses produtos são liberados para quem faz no poo?
Beijos
Obrigada e parabéns pelo blog!

Dai disse...

Sim, são liberados.

Anônimo disse...

E como você faz a aplicação do leave-in ?

Unknown disse...

Meninas,

Uso a linha Deva, mas de vez em quando gosto de usar produtos alternativos. Da 1ª vez que usei o condicionador hidramax lavei com no poo, passei-o e finalizei com leave in da Surya + angell. Ficou legal, volume que gosto e cachos bonitos, porém com pouco/nenhum brilho. Hj resolvi testar de novo: low poo + cond. hidramax + creme de pentear hidramax (obs: amei o creme de pentear, não achei espesso, pelo contrário, achei ele na medida, nem aguado nem pesadão; conforme descrito na embalagem, usei pouca quantidade, cerca de 1 colher de café)+ B leave in misturado com super sculpt. Resultado = Cachos lindos, muito brilho, super leves, cheirosos... A única coisa que não gostei, pra variar, foi o frizz, geralmente fico com mais frizz que o normal quando uso o B leave in e não tenho o mirror...O que acham?
Bjusssss

Dai disse...

Para mim todos os produtos de mercado dao frizz, e ate algumas marcas profis.
No meu caso so One e SS mesmo... já reparei q essa é a grande diferença...

Anônimo disse...

Oi gente, meu nome é Paula e depois de procurar muito na internet, descobri e li o blog da Rosana Jesuino, então resolvi comprar o creme para pentear e umidificadador de cachos da Elseve colágeno, mas, tem um detalhe, eu alisei meu cabelos durante alguns anos e desde o fim do ano passado não aliso mais, mas por isso, os cachos ainda "estão voltando". Mesmo assim, lavei e condicionei com shampoo e condicionador da pantene para cabelos cacheados e passei o creme para pentear da Elseve colágeno. Fui colocando um pouco na ponta dos dedos e espalhando nas mãos e passando nas mechas do cabelo e sempre amassando. Ficou bem bacana. Claro que meus cachos ainda estão voltado, então o resultado não foi 100%, mas, eu gostei do resultado e já indiquei o creme para minha mãe rsrs.

Malu d'Avila disse...

Meninas,
Eu amei o Leve-in da linha Colágeno porque tirou todo o Friz deixado pela dupla Shampoo e Condicionador da linha Hydra-Max Flexium (indicado para cabelos ondulados, que é o meu caso)!
Como o Creme para Pentear da linha Colágeno foi ótimo amanhã vou experimentar a dupla Shampoo + Condicionador da linha Colágeno.

Bjs

Unknown disse...

O que vc quer dizer com ''enluvei bem''?
é pq eu não entandi bem essa parte...pode me ajudar por favor?Bjs!

lane disse...

OLa Rosana

O que e estilizar?

att

helania

Encaracoladas!

:D