quarta-feira, 26 de maio de 2010

Volumizing Mousse TreSemmé

Ganhei esse mouse na Argentina (isso mesmo, ganhei na farmácia que comprei outros produtos da mesma linha). Ele não é liberado para No Poo mas é um dos mouses mais hidratantes que eu já usei. Tem um cheirinho maravilhoso, é super consistente e ao contrário do nome não deu volume algum no meu cabelo.
O efeito eram super cachos, bem comportados e muito naturais - sem aquele aspecto 'fiz-babyliss' que o gel costumeiramente me dá.
Outra dica super importante: foi o primeiro que vi que é também protetor térmico.
Os produtos TresSemmé não são vendidos no Brasil (que pena) mas fica a dica, para quem quiser saber mais sobre eles: uma outra menina que estava comigo na viagem se empolgou com os preços dele (SUPER BARATOS) e acabou comprando shampoo, condicionador e tudo mais e amou. O relatório dela para mim foi de que eram muito parecidos com o efeito dos Kérastase (cabelos dela: finos e lisíssimos, não precisavam de muita hidratação).
Já experimentei shampoo e condicionador dessa linha, quase todos estão fora da rotina No Poo e são muito bons, mas falta poder de hidratação neles quando falamos de cabelos que precisam de muiiiita hidratação como o meu.
No mais eu indico o mouse para qualquer tipo de cabelo, amei os resultados, é super hidratante e com certeza se achar farei um estoque! ;)

7 comentários:

Monique disse...

Olá, Dai.
Tudo bem?

Gostaria de te mandar um e-mail, mas não encontrei o endereço aqui no blog...
Você tem como me informar seu e-mail, por favor?

Beijos,
Monique

Dai disse...

Sim Monique! Pode usar o meu email de trabalho: grafnews@gmail.com

Jessieli disse...

É verdade que quanto mais leve a fixação do mousse mais largos os cachos ficam?

Dai disse...

Eu penso q o tamanho dos cachos depende mais da hidratação interna do fio. Fora isso a técnica tb pode ajudar (não amasse muito e não use muito ativador), mas a largura é definida pela genética e pelo tipo de cabelo.
O comprimento do fio tb pode alterar, quanto mais longo menor o diametro pois a gravidade atua mais.

Mari disse...

Ei gente!!!

bem, meus cabelos tem progressiva e luzes, são mto secos, mas é de nascença msmo, pq trato muito, com produtos bons e tal, ele ate resiste forte à minhas loucuras.
Claaaro que a parte pior são as pontas, que por inclusive terem relaxamento de outras épocas, são muito secas e sem forma.. por isso, eu gosto de cacheá-las (a louca q faz progressiva e cacheia depois)...

Uso muuuuito babyliss e até a chapinha pra fazer os cachos... tb to usando o tal de curl forms, uns rolinhos bem interessantes, dêem uma olhadinha pelo youtube...
O problema é que não encontro bons modeladores/finalizadores pra ajudar nas ondas da ponta... Queria saber as experiências de vcs!!!!

Eu gosto de mousse, só usei essas de farmácia, charmig, aspa, sprayset... problema que resseca deeeemaaaais o cabelo, dá pra sentir na mão como eles ficam mais porosos qndo uso. Alguém já usou mousse boa e notou diferença??

Pq eu queria um produto que ajudasse a segurar e de preferência, protegesse os cabelos, mas sem ressecar... Já usei o thermal defense da L’anza, que tem a proposta de ser usado antes do babyliss e proteger e fixar o cabelo... mas do mesmo jeito ressecava demais!!!!além de ficar muito áspero...
To vendo muita modinha de spray pra ficar com ondas de gisele, efeito “saí da praia”, mas esse tipo de produto resseca dmaiiis meus fios, ainda mais uns q tem sal marinho...

Negócio é esse..será que é possível modelar/fixar sem ressecar???

Fiz uma lista de alguns produtos e resenhas e queria muuuuuito mil opiniões....
http://nissey.com.br/prod,IDLoja,4705,Y,8672890206340,Det,True,IDProduto,2658170,osis---hold-miracle---mousse

http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/volume-e-cachos-o-mousse-pode-te-salvar/

http://br.strawberrynet.com/haircare/schwarzkopf/osis--curl-me-soft-velvet-curl/115977/#DETAIL

http://br.strawberrynet.com/haircare/schwarzkopf/osis--twin-curl-2-phase-curl-cream/93498/#DETAIL

http://www.feelunique.com/p/Schwarzkopf-Professional-OSIS-Curl-Me-Soft-150ml

http://www.lojacabeloslindos.com.br/product.php?productid=20511&cat=0&page=1

http://www.lojacabeloslindos.com.br/product.php?productid=20347&cat=0&page=1

http://www.lojacabeloslindos.com.br/product.php?productid=20183&cat=0&page=2 (axei isso igual o da lanza)

http://br.strawberrynet.com/haircare/redken/curl-force-17-texturizing-spray-gel/110837/#DETAIL

http://br.strawberrynet.com/haircare/redken/headplay-12-pliable-working-spray/97414/#DETAIL

ufaaaaaaaa
help????

Dai disse...

Mari!
Primeiro: se seu cabelo resseca fácil, opte por produtos profissionais. Os mousses normalmente nçao ressecam não, aquele aspecto de ressecado não visual, só no tato é normal, o gel também faz isso.
Ressecamento tem 2 soluções: muita hidratação e tesoura regularmente.
Meu cabelo tb é ressecado e se dá com Paul Mitchell (finalizadores).
Acho q vc deve estar com o cabelo muito fragilizado ou com alguma quimica, pois mesmo um cabelo ressecado por natureza como o meu responde bem aos tratamentos.
talvez seja legal vc investir pesado em hidratações, minimo de 3x por semana por pelo menos uns 4 meses, dá pra fazer em casa com máscaras profisisonais!

Isadora disse...

Olá, encaracoladas!
Estou doida para saber se a linha para cabelos da TRESemme (agora no Brasil) é bacana.
Alguém já testou?
Beijos

Encaracoladas!

:D