terça-feira, 18 de maio de 2010

Set It Free - DevaCurl

O Set It Free é o finalizador da linha DevaCurl, indicado para dar retoques nos fios.  As últimas remessas tem uma pequena fixação para ajudar a sustentar os cachos (o cabelo fica um pouco durinho como um fixador mesmo).

Modo de usar: Aplique em cabelos secos e amasse gentilmente com os dedos para distribuir o produto uniformemente. Para cabelos com frizz muito intenso, aplicar o produto nos cabelos molhados e repetir a aplicação quando os cabelos estiverem secos.

Outra dica de uso é misturado ao Angell: quem sente aquele ressecamento com Angell deve colocar umas 6 borrifadas de Set junto com o Angell nas mãos e misturar com o dedo para depois passar nos fios bem úmidos. Desta forma o Set não deixa o cabelo durinho. O Set tem um cheirinho delicioso.

No meu cabelo quase não uso mais finalizadores, só gel ou mousse já dão conta do recado. Indico o Set para usar naqueles dias úmidos que o cabelo fica todo frizado, ou mesmo um cachinho que teima em desmanchar, tenho sempre um na gaveta do trabalho para uma emergência.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dai, acho q vc tinha razão. Peguei os produtos deva q dei p minha irmã e usei como vc ensinou. Ficou mt bom. O lote é antigão, final de 2007. Agora tô com vontade de comprar de novo p experimentar. Principalmente o set. Bjs e obrigada Fernanda

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Eu usei logo quando comecei a usar a linha Deva. Depois acabei não vendo mais necessidade de usá-lo. Agora, que estou usando Devasun (o secador da mãozinha), achei que estava faltando uma "cerejinha no bolo" na finalização do cabelo. Parece que depois que terminava de secar, faltava uma coisa. Troquei uma ideia com o Miro e com a Dani, perguntando se o tal produto que estava faltando seria o Set it Free e eles concordaram. Comprei (pela Loja Floreal, que foi ótima, principalmente o desconto).Bem, apliquei na mão, como de costume, a válvula funcionou bem, passei o produto no cabelo enxuto. Meu cabelo continuou macio e os frizz mais loucos baixaram (eles baixam de verdade comigo com a dupla pomada Set me Up + Mirror Curls). Ainda não experimentei (porque nem deu tempo) como finalizador após secagem com Devasun, mas vejo que promete.

Então, meninas, para quem esteja de pé atrás com o Set it Free, ele está ótimo como antes. O lote que recebi é de Jul/2010. RECOMENDADÍSSIMO.

Letícia disse...

Gente,
Alguem poderia me dizer se eu usar como um finalizador depois de escovar o cabelo (sou fa de fazer escova), qual seria a aparencia? será que endureceria o cabelo, tipo fixador?
Ou seria melhor aplicar nos cabelos umidos pra depois secar?
Obrigada,
Leticia

Geisa disse...

Dando opinião no seu coment Leticia, os shampoos, condicionadores e máscaras da deva não combinam nadinha com escova, já testei duas vezes o cabelo fica embatumado e parece q não seca nunca é quando vc termina tá com o aspecto estranho, o set free eu nunca testei mais acho q n vai rolar tb pq os produtos são feitos pra cachear

Encaracoladas!

:D