quarta-feira, 12 de maio de 2010

L'oreal Kérastase

texto por Dai/Encaracoladas, se quiser copiar credite :)

Kérastase é a linha top em cuidados capilares da L'oreal. De origem francesa a marca é líder no mercado e seus produtos são desejados por quase todas as mulheres.

Encontra-se Kérastase apenas em salões conselheiros, ou seja, apenas em salões que tem cabeleireiros especializados no uso dos produtos e dos procedimentos da linha. O cabeleireiro precisa frenquentar muitos cursos e estar sempre se atualizando para continuar sendo um cabeleireiro conselheiro da marca.
Outra peculiaridade da linha é o tabelamento de preço. Produtos e procedimentos não mudam muito de valor de salão para salão.
O valor dos procedimentos e produtos é um tanto salgado mas tem custo benefício compensatório, principalmente se você tem cabelo que realmente precisa de cuidados específicos. A linha é desejada por muitos e quem já usou os produtos corretos para seu cabelo sente a diferença quanto troca de marca.

Diferencial: além de altíssima tecnologia e ingredientes diferenciados, a kérastase sempre é a primeira linha a trazer todas as inovações da marca. Como ponto fundamental a marca também conta com os Rituais, que são procedimentos específicos para determinadas situações capilares.
O Ritual mais conhecido deles é o Kerathémie, uma reunião de produtos da marca com passo-a-passo e técnicas de aplicação que consegue mudar a textura dos fios danificados, é conhecida também como plástica capilar.


Site da Marca: http://www.kerastase.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Dai, sempre amei kerastase e p mim não tinha igual, mas infelizmente de um ano p cá nada dava certo p mim até começar a usar sem sulfato e siliconse e a kerastase não tem. Não é uma pena. Logo essa marca tão maravilhosa e inovadora. Escrevi p eles pedindo mas eles nunca respondem meus emails. bjs Fernanda

Encaracoladas!

:D