sexta-feira, 30 de abril de 2010

Creme para Pentear Óleo Reparação Garnier Fructis

Bom gente, da linha esse foi o único produto que não me surpreendeu...
Basicamente ele é um creme para pentar 'normal', possui em sua fórmula óleos e por isso achei ele muito bom comparado com os demais produtos de mercado.
Infelizmente no meu cabelo ele não controla bem (sozinho) nem o volume, nem a definição e nem o frizz.
Conheço meninas que tem o cabelo bem cacheado que amam ele.
A dica pra quem não tem o cabelo com o cacho tão firme é misturar um pouco de gel e aplicar junto.
Usei ele com conjunto com gel e achei o desempenho bem melhor! (dica: passe uma quantia do mesmo gel puro por cima do creme + gel para evitar o frizz).

Ele também dá uma ajuda extra em cabelos mais ressecados, justamente pelos óleos que contém: abacate, manteiga de karité e oliva.

Fórmula: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETYL ESTERS,NIACINAMIDE, SUGAR CANE EXTRACT, OLIVE FRUIT OIL, EUGENOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, TRIDECETH-6, LIMONENE,CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, AMODIMETHICONE, ALPHA ISOMETHYL IONONE, APPLE FRUIT EXTRACT, PYRIDOXIN HCI, AVOCADO OIL, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, SHEA BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, LEMON PEEL EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, AMYL CINNAMAL, PARFUM

5 comentários:

Anônimo disse...

oie! eu adorei o blog! tenho lido de pouquinho em pouquinho faz um tempo... tenho cabelo cacheado, parei de relaxar fax mais de ano e agora estou procurando bons produtos pra definir os cachos. como vi que você entende mais que o comum de quimica e composiçao de produtos, queria ssaber se voce já usou os produtos da TIGI FOXY CURLS que dizem ser sulfate free. voce sabe se a linha toda pode ser usada pra rotina de no/low-poo?
se voce puder responder, ficarei grata!
suelen

Dai disse...

Nunca usei, mas conheço meninas q amammmmm essa linha!

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida: vc mistura primeiramente o gel om o creme de pentear (em porções iguais?)e logo após, passa mais gel? O cabelo n ficará muito rígido?
Obrigada
bianca

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Bianca,

Não entendi bem como a Dai usa, mas vou te explicar como eu usaria. Aplicaria primeiro o leave-in (quantidade usual) e por cima o leave-in o gel. A Dai está bastante ocupada, mas vamos ver se ela tem um tempinho pra esclarecer.

Bjos

Anônimo disse...

Oi, Rosana!
Pois é, estou testando...acho q teria q ser a msma quantidade de creme de pentear e a mesma quantidade de gel...mas qdo faço isso, meu cabelo fica muito ressecado. N deu certo comigo, por isso q tou pensando em misturar gel e creme de pentear antes de passar no cabelo.
de qq forma, obrigada pela rapidez da postagem, e parabéns pelo sucesso do blog, ele é muito bom mesmo.
Bianca

Encaracoladas!

:D