quinta-feira, 6 de maio de 2010

Loreal Serie Nature - Site Verdinho Básico



Gente, tem um site que acompanho que se chama Verdinho Básico. É ótimo,  traz  muitas dicas sobre produtos a base de ingredientes naturais, não testados em animais, muito legal mesmo.

Lendo o site, encontrei uma matéria sobre a Linha Loreal Serie Nature. E como estamos curiosas a respeito dos resultados da linha , resolvi postar o link da matéria com test drive da Alice Lobo sobre a linha. Segue o link: L´oreal Lança Serie Nature

Alice, parabéns pela matéria, agora fiquei mais curiosa ainda para usar!

Fonte: http://www.verdinhobasico.com.br/?p=3652

2 comentários:

Charme Uai disse...

Nossa fiquei mais doida ainda pra experimentar esses produtos.
Bjs Charme

Alice Lobo disse...

oi Rosana,
tudo bem?
Fico feliz que vc gosta do Verdinho Básico e tenha gostado deste post da Serie Nature. Eu achei a máscara incrível, mas realmente acho que comprei o shampoo errado para o meu cabelo. Comprei o para cabelos secos, mas a raiz do meu cabelo é oleosa. Vou experimentar o para cabelos normais e te digo.
bjs
Alice

Encaracoladas!

:D