quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Plástica Capilar Kérathermie, Kérastase

Kérathermie é um politratamento que devolve aos fios a mesma aparência de quando eram virgens. A cauterização capilar é uma técnica que acelera a cicatrização do fio através da aplicação do calor para reconstruir até o cabelo mais danificado.

A técnica, é uma intervenção em três dimensões para nutrir, reestruturar o fio e cicatrizar a superfície, dando ao cabelo aparência de novo. Uma autentica metamorfose, que pretende oferecer vida nova aos fios castigados interna e externamente. A inspiração veio da cauterização capilar, pratica lançada no Brasil que utiliza o calor como agente reconstrutor. Mestra na especialidade, Kérastase fez esse protocolo evoluir, associando-o a tecnologias de ponta para dar origem a um procedimento sofisticado e totalmente inovador.

O publico alvo são cabelos em estado de choque depois de tantas escovas progressivas, relaxamentos, descolorações ou até mesmo excesso de escovas. O tratamento, com tecnologia termoativada, proporciona redução espetacular da porosidade, reestruturação interna da fibra capilar e cicatrização da superfície.

Reestruturação da fibra capilar
Na primeira etapa é necessário fazer um diagnostico preciso das condições dos fios. Depois, eles são lavados com Bain de Force, enxaguados e cuidadosamente secos. Em seguida, o profissional vaporiza o Concentre Vita-Ciment mecha por mecha, ao mesmo tempo em que massageia o couro cabeludo para potencializar a penetração dos ativos. A nutrição é complementada imediatamente – sem qualquer intervalo entre uma aplicação e outra – pela microemulsao Óleo-Fusion e por outra massagem com a mesma função (reforçar a absorção dos produtos).

Na segunda etapa, assim embebido em ativos, reestruturando e alimentando de maneira ideal, o cabelo recebe uma nova fonte de calor – que pode ser o secador. Esse passo visa cimentar as substâncias no interior da fibra. Para aquecer e beneficiar uniformemente os fios, é preciso manusear o aparelho mecha a mecha, a partir de 1 cm da raiz ate as pontas, em tufos pequenos. Depois dessa introdução, sem que seja ainda necessário enxaguar, vem a chamada fase de reconforto, com a aplicação da Mascara Óleo-Relax. O produto, rico em óleos suavizantes, deve ser depositado em toda a extensão dos fios, de forma a complementar a termo-reestruturacao feita anteriormente. Sua penetração será garantida pela massagem. Para encerrar, o enxágüe desembaraça e remove todos os resíduos da superfície.

A terceira e última etapa compreende o tratamento Ciment-Thermique, que sela as cutículas e disciplina os fios. O poder de reconstrução é maximizado pelo uso de secador e piastra. Com as fibras recompostas e a superfície cicatrizada, o cabelo reflete a revolução que representa Kerathermie. A partir daí, ele esta pronto para ser modelado e embelezado de acordo com as expectativas de cada mulher.

Duas perguntas feitas a Ivan Barreda, do salão R`Difusion, de Madri (Espanha)

Qual a sua opinião sobre Kérathermie?
É um tratamento muito elaborado que associa o uso de poderosas tecnologias nutritivas e de reconstrução a um ritual de massagens e bem-estar. A inclusão do calor para sedimentar as substancias empregadas na reconstrução do fio confere ao trabalho uma dimensão altamente profissional e eficiente.

Que resultados tem sido observados?
Eles são ao mesmo tempo imediatos e duráveis. Nossas clientes percebem que Kérathermie dá aos fios nutrição, brilho e resistência incomparáveis durante um período de quatro a seis semanas, principalmente quando elas usam em casa o programa de reconstrução progressiva, com Forcintese associado ao Bain de Force e a Mascara Óleo-Relax (se o cabelo estiver em estado de choque por excesso de escovações, relaxamento ou escova progressiva) ou Forcintese mais Bain Mirror 2 e Mascara Chroma Reflect, da linha Reflection devido a colorações ou descolorações. Os benefícios obtidos estão à altura de suas expectativas e a maior prova e que inúmeras mulheres tem voltado regularmente para repetir o procedimento.


Passo 1: O estudo minucioso do cabelo é fundamental para identificar se há a necessidade de uma intervenção como a plástica capilar Kérathermie. OBS: apenas cabelos realmente sensibilizados devem ser submetidos a esta técnica. Procure seu cabeleireiro conselheiro Kérastase.

Passo 2: Lavagem com o xampu Bain de Force, que reconstrói os fios.

Passo 3: No cabelo úmido aplicar o Concentre Vita-Ciment e em seguida o Óleo-Fusion, tratamento hightech que atinge o interior da fibra com uma carga nutritiva intensa.

Passo 4: Para potencializar os resultados, usar uma fonte de calor, como o secador, e retirar o excesso de umidade, secando cerca de 60 a 70% os fios.

Passo 5: O ritual Kérathermie continua, sem enxágüe da etapa anterior, com a aplicação da Mascara Óleo-Relax, que reveste os fios com óleos extermamente suavizantes.

Passo 6: A máscara deve ficar no cabelo por pelo menos 10 minutos, tempo suficiente para agir e simultaneamente promover bem-estar e relaxamento.

Passo 7: Após enxaguar, completar o processo aplicando o termo-reconstrutor Ciment-Thermique, que tem seu efeito reforçado com o calor do secador.


Manutenção: É recomendado fazer manutenção em casa, usando as ampolas Forcintense e a máscara Óleo-Relax. “É bom usar produtos da mesma linha; os ingredientes são complementares e o benefício, maior”, explica Rogério Bezerra, educador da Kérastase. “Quando acabarem, você pode mudar de marca e continuar seguindo a linha”. Se houver necessidade, dá para repetir o procedimento mensalmente.


Acompanhe o passo-a-passo no site: Chic


Fontes: House Of Beauty e Cazza Hair

55 comentários:

°o.O Sá Almeida O.o° disse...

oi dhay, essa técnica eh compatível com o deva?
bjssssssss

Dai disse...

Oi Sá! Não é não, se não me engano 2 passos possuem sulfato/silicone. Esse procedimento é uma reconstrução capilar, para ser feito muito espaçadamente mesmo e só para cabelos nas últimas, na UTI como dizemos. Mas se seu cabelo precisa de um tratamento de choque vai ser quase impossível encontrar algum dentro da rotina No Poo, e esse é um dos melhores do mercado.
beijokas!

Unknown disse...

Mas Dai, tem um detalhe: a escovação seguida de chapa(o Ciment Thermic exibe melhor resultado, quando se usa a chapa), não é um procedimento muito legal para ser feito num cabelo mega danificado, ao meu ver!

No meu entendimento, quando um cabelo está na UTI, deve-se evitar escova, chapa, sulfatos, silicones, muitas lavagens, muito atrito a todo custo!!

A Kerathermie me parece, na minha visão de leiga, ser um tratamento mais adequado para um cabelo que se encontra apenas danificado, com um pouco de quebra e fragilizado por tinturas e relaxamentos!

Eu já estive com o cabelo na UTI, vc sabe, e ela melhorou a situação, mas não tanto assim!!Lorrane!Bjos!!

Dai disse...

Com certeza Lorraine, é importante sempre fazer esse procedimento com um profissional. Ele saberá se o cabelo aguenta o procedimento a quente ou não.
Eu faço a reconstrução da Lanza (five steps) que é a frio e sem dúvida deve ser muito melhor para cabelos realmente danificados, pelo menos no início do tratamento!
Obrigada pelas observações!
Beijokas

Anônimo disse...

Olá, alguem pode me dizer o que é deva, ou cpr, que eu li em alguns comnetários e não tenho a minima ideia...rs*?!!!

Dai disse...

Olá Anônimo!
Deva são produtos naturais (não é química... é shampoo + condicionador + estilizadores) específicos para cabelos cacheados!
CPR é uma reconstrução maravilhosa da Senscience! Tem pra comprar em alguns sites, mas normalmente se faz em salão!
Abraços

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de uma orientação...
Sou usuária da kerastase há muito tempo. .Utilizo o shampoo bain satin3 e masquintense para cabelos grossos. Recentemente vi uma reportagem sobre plástica capilar (kerathermie )e me interessei. Na verdade quero comprar mais alguns produtos ( só os indispensáveis) para alternar com os que já uso, e me surgiram algumas dúvidas que coloco a seguir:
1)Vou comprar o shampoo bain the force, que máscara devo comprar a verde( da mesma linha) ou a oleo relax( indicada na kerathermie)?
2)A keratermie poderia ser feita sem o vita ciment?
3)Esse procedimento pode ser feito em casa?

Obrigada,
Milena.

Dai disse...

Milena, o procedimento pode ser feito em casa (algumas meninas já fizeram), o resultado é satisfatório mas não é o mesmo do salão é logico.
Vc não precisa usar as linhas 'combinando', já usei a máscara verde e não gostei muito do resultado dela... perto da masquintense ela nao faz quase nada... como vc usa o Satin 3 imagino q seu cabelo esteja muito ressecado então eu partiria para a Oleo Relax (mas nenhuma delas é potente como a maquistense de qqr foma).
Acho a ampola do procedimento importantíssima, se vc fizer sem tb não vai estragar seus cabelos mas acredito q ela seja um dos passos básicos.
Se puderes fazer no cabeleireiro é melhor sem dúvida.
Abraços.

Anônimo disse...

Olá ..

Obrigada por me responder...

Comprei o bain de force + a oleo relax como vc recomendou, isso para fazer a plastica capilar e ficar alternando com a masquintense que já uso. É legal alternar, não?
Mas estou com dificuldades de achar as ampolas..vc recomenda algum site onde eu possa comprar com segurança? moro em Maceió.
Obrigada,

Milena.

Dai disse...

Milena, procure diretamente pelo nome das ampolas no google. Nunca comprei elas de sites por isso eu não posso te dar uma dica real.
Tente ver na BelezaStore tb, eles tem produtos da Kerastase para vender!

SARINHA disse...

OLA DAI,ESTOU COM MEUS CABELOS BASTANTES DANIFICADOS DE LUZES E PROGRESSIVAS,COM ASPECTO ESTICADOS MESMO,NA UTI, NOSSA NUNCA FIQUEI ASSIM ESTOU DESESPERADAAAA...CASO EU COMPRE SO A AMPOLA OLEO FUSION E UTILIZE-A EM CASA MESMO FARIA ALGUM EFEITO BOM??? MORO EM ARACAJU-SE,POR FAVOR ME RESPONDE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,E PODERIA ME INFORMAR O PREÇO DA KERATERMIE,APARTIR DE QUANTO??? GRATA.

Dai disse...

Sarinha, com certeza a ampola vai te ajudar, mas sendo sincera contigo a realidade é a seguinte: se ele tá na UTI nada vai recuperá-lo completamente. Conheço meninas q gastaram fortunas nos cabelos e nao conseguiram recuperar. Portando minha opnião é: se dá para cortar corte o máx possivel e tente fazer recostrução. Essa ampola é de hidratação e se vc usar com reconstrução com certeza seu cabelo vai melhorar muito... mas é um tratamento longo e que requer outros produtos junto.
Já a kérathermie é sem duvida um dos melhores tratamentos a se fazer... mas ela sai com o tempo do fio (pq é uma hidratação pesada e não quimica), se vc puder fazer a kéra eu recomendo, mas corte o cabelo antes pq cabelo muito danificado nao volta mais.
A kérathermie deve estar em torno de 250 reais (salgado né?)

Anônimo disse...

Dai, eu uso a Kerathermie quase q totalmente à frio e vejo bom resultado assim, já q meu cabelo tb está na UTI e tenho evitado o desgaste dos fios ao máximo com prancha e escova. Uso touca térmica no lugar do secador na fase das ampolas, finalizo com Ciment Termique e deixo secar ao natural. Resultado: pontas bem seladas e mt brilho.

Dai disse...

Obrigada pelo coment! ;)

Dani disse...

Bom, li a matéria sobre a Kerathermie e fiquei muito interessada em fazer mas não sei se o tratamento será muito "pesado" para os meus cabelos já que são bem cuidados...Tenho os cabelos lisos com luzes e faço hidratação quase toda semana com o Chroma Riche. Também pensei em minha irmã quando li a matéria, ela já ao contrário de mim, tem os cabelos coloridos e com escova progressiva mas parece que a última vez que ela fez seus cabelos ficaram danificados e quebradiços. Gostaria de saber se a finalização com escova e chapinha pode agredir ainda mais, ou se o seu cabelo ira´suportar o calor!! Muito obrigada pela dica, adorei!!!

Dai disse...

Se o cabelo dela nao esta muito danificado acho que só vai ajudar, já para o seu cabelo q está bom não sei se teria algum efeito. Evite fazer se o cabelo estiver muuiiiiiiitooo danificado!

Anônimo disse...

Oii!! O kit só dá pra uma aplicação? Obrigada! bjo

Anônimo disse...

Oi! Plástica capilar é o mesmo que selante capilar?
bjs

Dai disse...

As ampolas são para aplicação única, ja os outros produtos não.

Dai disse...

Acredito q selante capilar é um tratamento a base de silicone que deve fechar as cutículas do fio, diferente da Plástica q trata interna e externamente os fios.

Anônimo disse...

Obrigada por responder! Mais uma perguntinha...
Selante Capilar contém quimica? Estou enteressada em fazer meu cabelo é bem cacheado mas quando solto e ele seca fica todo armado! Não quero perder meus cachos.Vc acharia melhor selante ou a plastica?

Dai disse...

Acho q vc precisa de informar de qual produto se trata, as que conheço não são química mas pode ser q essa seja diferente.
Sem duvida acho melhor a plástica, pq? Pq ela hidratar seu cabelo e essa condição é básica. Hidrate no minimo 2x por semana... meu cabelo levou uns 4 meses pra se hidratar totalmente.
A redução de volume é de mais de 60% quando o cabelo está bem hidratado.
Se possível opte por mascaras profissionais para começar a ver resultado mais cedo.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Olá! De quanto em quanto tempo é bom fazer a kerathermie?
Obrigada!

Dai disse...

Você observará essa necessidade, ela varia de cabelo para cabelo. Mas acredito que o espaço entre uma e outra pode ser grande, uns 2 meses ou mais.
Se o cabelo estiver muito danificado aí o tratamento precisa ser mais intenso. Fale com seu cabeleireiro.

Anônimo disse...

Olá,
acabei de fazer o tratamento forcintense e vou fazer um relaxamento agora. Quero fazer o kerathermie depois do relaxamento, o q vc acha?
tenho o shampoo bain de force e bain satin 3 quero alternar o uso dessas duas linhas qual produto vc acha melhor para acompanhar esses shampoos? estava pensando em comprar o condicionador anti-usure (linha verde) e a mascara oleo-relax. Porém vc disse q a masquitense hirata mais ai fiquei em dúvida.
vc sabe se o leave-in oleo relax é bom?

Dai disse...

Oi Anonimo, qqr tratamento da Kera 'e sempre bem vindo, sao realmente otimos.
Nunca usei o leave oleo-relax, mas comumente os leaves da Kera sao otimos, ainda mais para cabelos lisos. Para acompanhar teu shampoo eu recomendo o Lait Vital se vc precisa de uma hidratacao extra nos fios, ou pode seguir com o verdinho mesmo que 'e mt bom tb.
Capriche nas hidratacoes pos quimica para seu cabelos ter aquele aspecto de liso lindo e saudavel!
Boa Sorte!

Anônimo disse...

Olá,
faço relaxamento com guanidina de trê em três meses e meu cabelo está super ressecado e poroso. de quanto em quanto tempo devo fazer cauterização? faço a cauterização da loreal e agora quero fazer a kerathermie mas gostaria de saber qual o tempo necessário de intervalo entre uma aplicação e outra. e queria também que me indicasse algumas hidratações que tirem um pouco esse ressecamento e a porosidade.

MARCELLA disse...

Oi, gostaria de saber com faço essa manutenção do kerathermie com o kit forcintense e a mascara oleo relax? Precisa de usar secador entre eles e em qual momento eu enxago? Obrigada!

Dai disse...

não, o ideal é nao aquecer a máscara com secador e sim com toalha quente (devido a umidade).

Anônimo disse...

Boa noite,
Por gentileza gostaria de saber,se após o passo 7: Após enxaguar, completar o processo aplicando o termo-reconstrutor Ciment-Thermique,devo fazer uma escova com auxilio do secador e depois passar a chapinha? meu cabelo esta danificado nas pontas devido a progressiva! desde já obrigada!

Anônimo disse...

Por gentileza gostaria de fazer mais uma pergunta eu uso os seguintes produtos KÉRASTASE NUTRITIVE BAIN SATIN - DOSAGE GLUCO ACTIVE 3 - e a KÉRASTASE NUTRITIVE MASQUINTENSE CABELOS FINOS -KÉRASTASE NUTRITIVE EXTRAIT NUTRI-INSTANTANÉ - KÉRASTASE NUTRITIVE SÉRUM NUTRI-SCULPT - FINALIZADOR SUBLIMINADOR, se obteria um melhor resultado substituindo pelos produtos sugeridos acima, senão quais dos produtos q uso podem ser substituido pelos citados acima. Mais uma vez grata!

Dai disse...

Anônimo, pode sim, se seu cabelo está muito danificado eu recomendo apenas o secador, o ingrediente será ativado da mesma forma.

Dai disse...

Anônimo, se vc dispõe desses produtos q falou eu acredito que venham sim trazer benefícios para o cabelo, embora não recomendo substituir muitos produtos da plástica capilar... o motivo é q aqueles produtos ditos no post foram especificamente selecionados pelos químicos e técnicos da kérastase para isso, por isso acredito que eles tem a melhor performance para tratar o fio.
Fora a plástica capilar tem um outros procedimentos da kéra (visite o site oficial) que são feitos com outros produtos. De repente os seus produtos se enquadram em outras categorias né?
Abraços!

Anônimo disse...

Boa noite Dai,

Muito obrigada pela atenção e rapidez em responder!Vou dar uma olhada no site sim!

Abraços.

Anônimo disse...

Ola! Gostaria de saber se esta plástica capilar da Kerastase deixam os cabelos sem volume? Pois, apesar de mto danificado, por excesso de relaxamento,não tenho mto cabelo. Sendo assim, não gostaria de usar qquer produto q os deixem mais "muchinhos". O q vc indica???
Grata, Edna.

Dai disse...

Edna, sim, mas uma hidratação dura apenas 10 lavagens, o ideal pro cabelo perder volume é constancia nas hidrataçoes, no minimo 2x por semana, o resultado vc ve em questao de 2 meses ou mais. E um tratamento na realidade e é a única coisa que realmente segura o volume.
Estilizar o cabelo direitinho depois de lavar tb. Use cremes bons e bem hidratante.

Karla disse...

amei seu blog! Gostaria de entender a diferença entre a linha age recharge e a vita ciment em termos de resultado. Qual vc me indica para um cabelo que quebra devido a escova definitiva? Obrigada!

Dai disse...

Age Recharge é para cabelos envelhecidos (danificados, finos etc) e a vita ciment contém ingredientes que formam a parte interna do cabelo (cimento).
Acho q a linha Vita Ciment é mais indicada para vc. Não deixe de hidratar bastante, a linha laranja da Kérastase é muito hidratante tb.

Karla disse...

Dai, vc está de parabens pelo seu blog, vou divulgar ele para minhas inscitas do youtube e no twitter..faz dias que estou viciada no seu blog!!!

Karla

Dai disse...

UAU! =) Fico lisonjeada por saber!
Mt obrigada!!

Anônimo disse...

eu tb adorei o seu blog!!! Parece muito segura... adorei, Dina

Anônimo disse...

Como faço pra comprar?

Dai disse...

Vc precisa comprar cada produto separadamente, alguns sites tem eles a venda ou procurar em salões.

Anônimo disse...

Olá Boa tarde,
fiz esse tratamento em um Instituto Kerastase na minha cidade e não notei nenhuma melhoria no meu cabelo. Paguei muito caro e infelizmente não tive resultados. Lendo aqui o passo a passo, lembrei que no salão onde fiz, não fizeram escova nem chapa. Apenas tiraram o excesso de água e pronto. Será por isso que não tive resultados satisfatórios???

Dai disse...

Imagino que deve ter interferido no resultado sim, ou a empresa não teria colocado esses passos dessa forma.
Há salões aqui na cidade tb onde fazem apenas parte do tratamento e nao o chamam de plástica. É preciso ficar atenta. Vc deve ter feito um outro tratamento.

Anônimo disse...

Dai,
quero fazer esse tratamento logo depois que fazer o relaxamento com guanidina, será que tem algum problema? vai interferir no resultado do relaxamento? devo esperar 1 mês p fazer como outros tratamentos que já vi?

parabéns pelo blog!!!

Manoela

Dai disse...

Olha, te recomendo esperar um pouquinho pelo menos, 1 semaninha.
Nao sou cabeleireira, de repente eles te dizem q pode ser logo em seguida.
Esse tratamento 'e o supra sumo dos tratamentos! Sucesso!

Anônimo disse...

Olá, alguém me indica algum lugar que eu possa comprar? Direto do site somente com salão de beleza e sou pessoa física.
Algum lugar em Belo Horizonte.
Bjus

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Nos sites on-line, o "Doce Beleza" tem o kit completo: http://www.docebeleza.com.br/ritual-de-tratamento-kerastase-kerathermie-plastica-capilar/produto/250_691/

Anônimo disse...

Olá Dai, como vai? Primeiramente gostaria de elogiar muito o seu blog, realmente ajuda muito todas nós. Vou lhe ser muito sincera quanto a minha situação. Eu tenho apenas 28 anos, cabelos finos e cacheados e uma quantidade enorme de fios brancos (principalmente na parte da frente).
Sempre odiei meus cabelos cacheados e por isso faço muita escova progressiva, no primeiro mês o cabelo fica lindo mas logo depois fica com aparência opaca, danificada e com muito frizz. Além disso, preciso pintar os cabelos no mínimo uma vez por mês devido aos fios brancos.
Também já fiz luzes, mas no momento estou tentando manter numa cor só.

Confesso que não sou muito de hidratar o cabelo e sei que tenho que mudar esse habito. Por isso, gostaria que você me ajudasse a montar um plano de hidratação para o meu cabelo. Conheço muito pouco sobre os produtos da Kerastase, até hoje só usei no salão e em hidratações mais simples que a kerathermie.
Eu vou fazer o tratamento Kérathermie e já vi os produtos pra comprar. Gostaria de saber de quanto em quanto tempo é recomendado fazer todo esse ritual.
Entre um ritual e outro de Kerathermie quais produtos ou máscaras de hidratação são recomendados para manter os cabelos saudáveis? Deve-se fazer essa hidratação semanalmente?
E no dia a dia? Qual shampoo e condicionador é recomendado? Temq ue ser os da Kerastase?

Desculpe-me fazer tantas perguntas, é que realmente nao entendo do assunto.

Obrigada pela ajuda!

Carol

Dai disse...

Olá Carol, a kerathermie é um luxo para os fios, recomendo fazer de 15 em 15 dias no inicio e depois espaçar mais... vc pode usar qqr mascara entre os procedimentos, de preferencia para as mais hidratantes (tem da matrix, amend, redken, enfim, variasss marcas). Use aquela q vc sabe se eu cabelo gosta.
QUando vc fizer a Kéra procure ficar o max de tempo possivel sem lavar os fios, isso ajuda bastante a manter essa hidratação.

Unknown disse...

Olá Dai, nossa estou impressionada com o seu blog e seus conhecimentos!! já procurei mt sobre cabelos crespos/cacheados e não encontrava algo tão bom! Dai sou uma eterna insatisfeita com meu cabelo e gostaria de pedir-te uns conselhos:
Ja fiz 8 progressivas em meu cabelo com intervalo de 8 em 8 meses, pois, só qria redução de volume, porém desde maio/2010 não fiz mais, pois, resolvi cuidar e assumir os cachos. desde outubro vinha fazendo uma cauterização por mês e comecei a cortar os cabelos (bastante cada vez) p ir ganhando força. A um mês estou usando a linha Deva curls, tenho o low-poo, one condiction, angel e set it free, e tirando a última hidratação q fiz a uma semana (da qual não estou gostando nada do aspecto do meu cabelo) a linha vinha ajudando bastante na definição dos cachos, porém meu cabelo ainda é extremamente volumoso e sinto falta de um aspecto mais sedoso, com fios "lisos" e bem definidos, com brilho, e sempre sonhei em ter a linha Kerastase, mas por enqto ficará no sonho, pois, esta é bem carinha, então gostaria de saber (pq vi num comentário anterior) a respeito da incompatibilidade Deva com a plastica kerastase???????? E se usando Deva não poderei fazer plástica?? o que poderei fazer então para ter cabelos lindos?? Existe outra linha bem boa p usar q não essa? Obrigadaaaaaa e Me AJUUUDA please!

Dai disse...

Mary, Deva não é incompatível com nada, eu mesma misturo com kérastase e nunca tive problema algum.
A plástica é sem duvida o melhor tratamento que vc pode dar aos seus fios, principalmente se fizer no salão mesmo. A textura do fio fica modificada como vc verá, mas ela sai com o tempo (como todas as outras), então vc precisa manter o cabelo hidratado _ hidrate em casa_ com bons produtos... mesmo q o cabeleireiro diga q nao precisa, precisa sim, nao na primeira semana apos o tratamento.
Evite muito o uso do shampoo, é ele o responsavel por retirar a hidratação do fio.

Anônimo disse...

Dai, gostaria que vc postasse o nome dos produtos tal qual estão no rótulo pois a foto está muito pequena e não dá pra ler, já que a kerastase tem muitos produtos com nomes parecidos.
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite! Estou desesperada. Faço luzes há anos e nunca tratei com produtos de qualidade. Meus cabelos estão muito danificados, perderam totalmente as ondulações, pois gosto de usá-lo natural. Já fiz orçamento em vários salões e cada um oferece um tratamento. Meu cabelo tá totalmente sem forma. Ele é fino e leve e ressecado.Só estou andando com ele amarrado! Estou em dúvida entre 2 tratamentos: um salão me indicou uma escova de queratina+CPR; e o outro, me indicou 3 aplicações de reconstrução com Lanza. Qual o melhor?Por favor,´preciso de uma direção!Vou comprar também uma máscara da loreal absolut rapair para hidratar em casa. O que eu faço? Preciso de um cabelo saudável,sedoso e tratado.Obrigada!

Encaracoladas!

:D