quinta-feira, 19 de maio de 2011

Toalhas Alternativas para Enxugar e Definir Cachos

Oi, gente!

Desde que publiquei a matéria sobre a técnica do plopping, tem chegado muitos comentários de pessoas perguntando quais outros tipos de toalhas podem ser utilizadas para o plopping.

Há um tempo eu fiz uma postagem especial para o Blog Rosa Chiclete Makeup, falando sobre as diversas "toalhas" para Enxugar e Definir Cachos.

De forma bem resumida, até o momento temos as seguintes opções:

* Toalha Descartável (pra mim é melhor, adoro é prática, enxuga bem e o tamanho é excelente)

* Camiseta velha (excelente custo beneficio, basta cortar as mangas e a gola e vira um toalhão)

* Canga (velha) de Praia (já tem por si só, um tamanho excelente, muitas meninas forum usam e aprovam)

* Toalha de Papel Scott Duramax (como são pequeninas, a alternativa seria costurar varias para fazer uma toalha maior)

* Toalha de Microfibra (normalmente são pequenas, dá um pouco de trabalho para conseguir prender a ponta)

Vejam aqui, na íntegra, a matéria Pitaco da Leitora no Blog Rosa Chiclete Makeup.

Bjos!

4 comentários:

Lucy Viana disse...

Ro, to usando uma fraldinha do meu filho, uso sempre depois que lavo o cabelo ta dando super certo!

Bjs
Lucy

Lili disse...

Já testei todas, e a que mais gosto é a toalha de microfibra.
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com

Anônimo disse...

Rosana,
Vc usa a toalha descartável por quantas vezes em média?
Parabéns pelo blog! Acompanho sempre!
bjos

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Ola,

Eu uso a toalha pelo menos umas 10 vezes. A minha medida é assim: quando a toalha esta comecando a perder a uniformidade, fica um pouco felpuda, ai eu descarto.

Encaracoladas!

:D