segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dicas da Lorraine Massey - Videos Marie Claire

Foto: Marie Claire
Oi gente,


A Cris (Kel) descobriu no Site Marie Clarie (internacional) alguns videos em que a Lorraine Massey ensina alguns truques de estilização, utilizando os produtos Deva:


Neste video abaixo, a Lorraine Massey ensina como fazer um penteado em um cabelo que está com os cachos desmanchando, parece um "Day After". Fica lindo, praticamente um baby-liss. A moça ficou pronta pra ir a uma festa. Não é difícil de fazer, principalmente se você tiver alguém pra ajudar. Ela utilizou um pouco de One e principalmente Set it Free e alguns clipes para conseguir o efeito.




Neste outro video, ela faz uma aplicação clássica dos produtos Devacurl, como lavar, hidratar e estilizar. Ela utiliza No Poo, One Condition, Arc Angell, Clipes e a toalha Deva.


No próximo vídeo, ela usa uma técnica de colocar clipes no comprimento do cabelo, para dar mais peso, com isso ganha-se um pouco de comprimento e menos volume.




12 comentários:

Lucy Viana disse...

Ro, como sempre voce me da dicas que eu quero... Amei mulher!! E que cachos lindos ela tem, ai meu Deus, já fico com vontade de fazer aqueles enroladinhos... vou comprar essas presilhinhas!

Bjs
Lu

Jo Turquezza disse...

Genial !!!!!!! Adorei isso !!!!!!!!!!
Vou passar para as cacheadas que conheço rsrs
Obrigada.
Beijos.

Coisas da Gigi disse...

Ai eu tô ficando apaixonada pena que não aguentei e relaxei um pouco os fios, tava muito Elza pra aguentar pesar e os cachos ficarem mais definidos.

Bianca disse...

Rosana, eu experimentei os produtos da Deva ( por enquanto, o Angell e o One Condition) e gostei muito. Além do gel fantástico que é o angell, vc teria um outro substituto à altura dele p me indicar? Nacional e importado? Gostei do angell pois n se precisa usar muita quantidade p o cabelo ficar lindo...
Outra coisa, se já tiver escrito sobre TODOS os produtos DEva, poderia me indicar o post? u dei uma olhada no blog e n vi nenhuma resenha sobre eles todos. Por ex, tem o B'leavin, q n sei p q serve, o mirrocurls (acho q é silicone), o set in free, a máscara hidratante. Reparei q tem produtos DEVA que nossos sites de compra nacionais ainda n vendem.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Bianca,

Os produtos Deva são maravilhosos. Fizemos algumas resenha aqui no blog, mas realmente acho que não fizemos de todos.

Falamos de todos os produtos no Forum Encaracoladas, dá uma visitinha lá: http://encaracoladas.5forum.info/

O B-leave-in é um finalizador, parecido com o Angell, mas não tem a fixação do Angell, resumindo, é um gel sem "cola".

O Mirror Curls é um serum, não contém silicone, tanto pode ser usado como finalizador, reativador de cachos como para agregar na máscara de hidratação.

Quanto ao Angell é isso, ele é tudo de bom. Tem um gel (importado) que também uso que poderia ser o substituto, que é o Tress Effects da Ouidad.

A maioria dos produtos está a venda na Floreal, que é nossa parceira e que indicamos: http://loja.florealsalon.com.br/

Qualquer dúvida, me escreve aqui.

Bjos

Bianca disse...

Quanto ao Arc Ángell e aos produtos DevaCare (aqui só vende Deva Concepts), só importando, né? Tem algum site q possa me indicar, por favor?

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Oi, Bianca,

É verdade, a linha Devacurl é praticamente toda vendida aqui, mas a Devacare não. O Arc Angell é maravilhoso, o One Condition DevaCare tb.

Mas é o seguinte, eu já importei os DevaCare pela Fragrancenet, demora a chegar, mas o preço é justo.

A Vanessa é uma conhecida nossa que está com um blog lojinha, ela é de super confiança, não sei se ela está vendendo a linha DevaCare, mas da uma olhadinha no blog dela: http://lojinhadavanessa.blogspot.com/

Bjos

Bianca disse...

Rosana, vc ê um amor, sei q tou t perturbando, mas me diga, importando do site, pagamos mta taxa d importação?

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Bianca,

Quando a gente importa, existe uma espécie de fiscalização por amostragem, portanto alguns produtos podem sofrer taxação. Mas a maioria não é taxada.

Mas não é nada automático, tipo assim, comprar e na fatura já vir o imposto. É tipo sorteio, igual acontece na Imigração.

E quer saber, pra muitos problemas, mesmo com taxação ainda fica mais barato do comprar no Brasil.

Bjos

Crishair disse...

Que legal que o post no blog ajudou na matéria daqui!! Nota 1000 para a disseminação, Rô! :)

adriana disse...

olá, enviei um email pedindo algumas dicas porem nao recebi retorno por favor de uma olhada no meu email vou

dryka-am@ig.com.br

lane disse...

Alo Rosana

Eu sou Helania,a cearense que falou a muito tempo atras,e que pensei poder ir a Sao Paulo no salao do Miro,mas infelizmente nao deu certo.
Tudo bem com voce?
Quanto tempo ?
Minha querida surpresa boa encontra voce neste blog.
Gostaria de parabenizar voces pelas dicas maravilhosas.
Os videos sao muito interessantes,mas nao seria possivel que se pudesse reproduzir os videos em portugues,pois acredito que ha pessoas que nao possam compreender o ingles.E Ja que quase nao existe quase videos para nossos tipos de cabelo em nossa lingua.
Como estao os produtos Deva no Brasil,ja podem ser usados?POis nao houve um problema com quem o produzia no Brasil?
Ha venda do Deva na Europa,ou melhor na Suica ou Alemanha?
E soube os grampinhos para os cabelos.
Qual e a verdadeira vantagem do secador de cabelo Deva?

Atenciosamente


helania

Encaracoladas!

:D