sexta-feira, 13 de maio de 2011

Famosas Negras Assumem o Volume dos Cachos

Por mais que a brasileira adore um cabelo liso, não há como negar o charme dos fios encaracolados. Felizmente, os conceitos estão mudando e, com a tendência cada vez mais forte de naturalidade, as mulheres começaram a assumir o volume. Confira o exemplo de quatro lindas mulheres que desfilam seus cachos com muito orgulho.

Tais-Araújo-1Taís Araujo: quando o papel pede, Taís corta, tinge e alisa suas madeixas. Mas a atriz gosta mesmo quando elas estão naturais. A futura mamãe não tem problema nenhum em afirmar que é “louca por seus cachos”. Para deixá-los sempre lindos, Taís abusa do leave-in depois de cada lavagem e faz hidratação uma vez por semana. 




 
Cris-Vianna Cris Vianna: a hidratação também é o ‘segredo’ dos cachos saudáveis de Cris Vianna. No dia a dia, a bela investe no básico: lavar bem, amassar com leave-in e deixar secar naturalmente ou com a ajuda do difusor. Quando quer um brilho extra, Cris usa um tonalizante sem cor.






 
 
 
Raquel-Villar-300x199 Raquel Villar: a jovem atriz é fã da umectação capilar, tratamento profissional que ela faz no salão Éclat. Indicado para dar maciez e brilho aos fios, o método é específico para madeixas crespas por causa da mistura de ingredientes que leva. “O que o diferencia e o faz exclusivo para os cabelos crespos é a combinação de oito óleos essenciais. São eles: coco, semente de girassol, amendoim, rícino, jojoba, sésamo, extrato de aloe vera, amêndoa doce e babosa”, diz o hairstylist Marcio Mello.



 
cantora-paula-lima Paula Lima: dona de um visual ousado, a cantora é do tipo “quanto mais volume, melhor”. Tanto é que nunca apareceu com os fios alisados. “Gosto de cabelo solto, natural e com volume”, diz Paula, que não poupa esforços para manter o aspecto saudável de suas madeixas. “Hidrato o cabelo a cada 15 dias com o Toni, do Jacques Janine, lavo a cada quatro dias e uso pouquíssimo leave-in diariamente. De preferência deixo secar ao natural”, comenta.

Fonte: Terra - Especial Cabelos - Da Latta Serviços Editoriais

Um comentário:

Jo Turquezza disse...

Sou a favor de todo mundo cuidar dos cabelos ao natural.
Não gosto de ficar escrava de alisamentos etc em que não pode molhar, não pode sair no sol, na chuva, no sereno, aff!
Gosto de ser livre, mergulhar na praia etc etc só passando creminhos e arrumando os cabelos com as mãos ...............
Acho que sou meio ET rsrsrsrs
Beijos.

Encaracoladas!

:D