domingo, 22 de fevereiro de 2009

Selagem L’óreal Professionnel

Esta ampola, é um tratamento termoativado que forma uma película anti umidade. A sensação é de que o fio está protegido e bem tratado. Ela é sem enxágue e é na verdade uma SELAGEM TÉRMICA porque deixa os cabelos uniformes e com um brilho espelhado. Elimina bem o frizz, além de deixar os cabelos muito macios ao toque.


Tratamento de selagem térmica feita com ampola Power Define Liss Ultime.

1. Lave os cabelos com o Shampoo Liss Ultime. Retirar o excesso de água com uma toalha.

2. Aplicar o Power Define mecha a mecha. Massagear bem para uma melhor distribuição e penetração do produto.

3. Retirar cerca de 80% da umidade dos fios com o secador.

4. Passar a chapa para a selagem térmica, gesto que amplia a durabilidade do tratamento. Enxaguar.

5. Aplicar o Sérum Huile Thermo-Lissante mecha a mecha.

6. Proceder à escova ou a chapa.

7. Para finalizar, aplicar no comprimento e nas pontas o Sérum Perfecteur de Brillance Liss Ultime.

fonte: House of Beauty

Um comentário:

Anônimo disse...

oi estou acompanhando o blog e estou adorando...por ter conhecido o blog agora e por ser uma 'natural recente' estou lendo todas as postagens (bem atrasadinha que eu estou lol) ... queria saber seo o produto e liberado para no/low poo..
bigada e parabens pelo blo...lindooo

Encaracoladas!

:D