terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Escova de Brilho L'oreal Professionnel

Este tratamento propõe adicionar brilho aos fios que estiverem opacos. Ideal para uso em cabelos mechados e com luzes.

A L’óreal preocupou-se em formular um produto que devolvesse aos cabelos sedosidade, maciez e brilho ao mesmo tempo. E conseguiu! Esta linha tem uma proposta exclusiva de tratamento e embelezamento para madeixas maltratadas por colorações clareadores e descolorações.

Tecnologia da marca: Nutriceride, polímero catiônico que adere às áreas mais necessitadas dos fios, Vitamina E e Filtro Solar.

O perfume é maravilhoso e deixa uma fragrância muito suave nos fios que se projeta ao longo do dia.

Segue a receitinha básica para você deixar as madeixas ultra brilhosas e cheias de vida!!

Escova de Brilho by L’óreal:

a. Shampoo Lumino Contrast: Lavar os cabelos delicadamente com o shampoo Lumino Contrast. Repita a operação, enxágue e retire o excesso de água com uma toalha.

b. Ampola Power Dose Contrast: esta ampola é excelente e devolve muita maciez aos fios. Aplique o conteúdo da ampola mecha a mecha, massageando e desembaraçando os fios. Sem tempo de pausa, enxágue abundantemente. Seque os fios até ficarem levemente úmidos (com uma toalha seca).

c. Color Show Liss Cream (linha tec art) ou Liss ultime ampola: Passe sobre os cabelos levemente úmidos. Faça uma escova bem atenciosa. Aplique piastra se necessário.

d. Serum Gloss Disciplinante Lumino Contrast: aplique algumas gotas após o processo de escovação e piastra (cuidado nesta etapa: não usar muito).

Um comentário:

Anônimo disse...

oi oi oi...sou a novata do post anterior...lol
sera q e possivel saber quais o produtos liberados e nao liberados

Encaracoladas!

:D