sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Condicionador Tigi Catwalk Curlesque Hydrating, Testei

 Olá Leitores!

Hoje vou falar do condicionador Tigi Catwalk Curlesque Hydrating Conditioner...
Sei que tem muita gente que o ama mas infelizmente não consegui um resultado satisfatório com ele... =/

O que diz o fabricante: Reabastece e hidrata os cachos para ajudar a definir a forma final.Seus componentes posuem função calmante que suaviza as cutículas para criar uma forma perfeitamente definida, cachos sem frizz. O resultado final será um cabelo mais sedoso e com brilho, além de um nível intenso de hidratação.

Ação: Formulado com o exclusivo Curlesque Collection AquaComplex, uma mistura de Extratos Marinhos, com Algas e Pepino do Mar, que ajudam a hidratar os fios sem pesar e definir os cachos com controle anti-frizz de longa duração.

Já dei minha opnião sobre o shampoo da mesma linha aqui, e para mim o condicionador, infelizmente, deixa bastante a desejar.

O que eu notei de mais interessante nele - desde a primeira vez - é que ele não deixava meu cabelo tão macio quando retirava dos fios durante o banho... senti que parecia que ele não hidratava muito e foi isso mesmo que aconteceu comigo, ele não doa a hidratação necessária pro meu cabelo.

Ao longo de mais ou menos 3 semanas de uso contínuo só com ele (e hidratando com máscaras) comecei a sentir meu cabelo bem ressecado e as pontas começaram a ressecar muito e ficarem porosas... desconfiei do danadinho e voltei a usar o Lóreal Absolut Repair junto com o shampoo Curlesque da Tigi e foi batata: meu cabelo começou a manter a hidratação novamente e as pontas acalmaram.

O que eu notei de bom: não pesa nos cabelos e também não tive frizz, o que é otimo para cachos e ondas bem glamurosos!

Então fica a dica para quem tem cabelos que precisam de tanta hidratação quanto o meu: intercalar o condicionador com outros mais potentes.
Acredito que ele seja uma ótima pedida para quem não precisa de tanta hidratação como cabelos ondulados por exemplo.

Vale dizer também que dos produtos da Tigi foi o único que eu achei que não funcionou bem com meu tipo de cabelo!

Ah lembrando que ele não é liberado para No Poo! 

6 comentários:

Lucy Viana disse...

Nossa Dai! To bege agora!! Não acredito que não deu certo em você, será que ele funciona com cabelos ondulados? Eu não sei, é coisa de cabelo né? Seu cabelo é grosso? Ai menina, deu tão certo em mim... aliás muito melhor que o Dumb blonde color combat novo da TIGI...

O pior é a gente pagar caro nos produtinhos e não fazer o efeito que a gente espera né?

Beijos
Lu

Dai disse...

Pois é Lu... acho q pra ondulados funciona melhor. É q meu cabelo precisa de mt hidratação, principalmente nas pontas. Mas sigo com o Absolut e esse eu uso intercalando! ;)

Suane disse...

Curioso porque esta semana eu fui salva por este condicionador.

Eu tenho a linha completa Catwalk Curlesque mas não estava usando por conta de não ser liberado pra No Poo. Mas no sábado passado eu retoquei as mechas loiras do meu cabelo e como sempre, ele ficou super ressacado e sem vida.

Durante a semana eu fui lavando com No Poo, Low Pow, condicionando com o One Care e nada dando certo, o cabelo continuou opaco, ressecado e sem vida.

Então ontem resolvi dar uma chance pra esta linha novamente e foi a melhor coisa que eu fiz, porque meus cachos voltaram lindos e bem feitinhos, o brilho também, quando foi a noite o cabelo ainda tava impecável.

Não vou usar direto por não ser liberado pra No Poo, mas não posso deixar de negar que ainda sim, é uma linha fantástica, principalmente o condicionador.

Bjs

Anônimo disse...

Se é um bom condicionador pra tirar o frizz e deixar o cabelo leve, porque não misturar um pouco dele com um condicionador mais hidratante e usar ambos ao mesmo tempo?! Eu sempre vejo as pessoas esperando que um produto só faça tudo.
O amplifier da tigi deixa meus cachos super separados e definidos mas não hidrata tanta. Eu passo um pouco de leave in hidratante e o tigi depois e fica ótimo.
Tenho uma máscara que doa muito brilho mas não hidrata tanto, misturo com uma hidratante e tiro o melhor de ambas.
Nunca achei um produto que faça tudo ao mesmo tempo.

LeLe :) disse...

Será q dá certo misturar produtos? No meu cabelo eu num sei não...
Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
Bjus,
LeLe:)

Tanzinha disse...

Eu também usei a linha completa e meu cabelo ficou "uó". Totalmente sem graça, sem jeito, sem brilho, sem tudo! Diferente da linha anterior (Catwalk Curls Rock), que ficou lindão!

Encaracoladas!

:D