quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cetaphil Shampoo Suave - Testei




Indicado para uso em cabelos com químicas ou danificados ele tem como proposta principal o cuidado com o couro cabeludo. Ele contém sulfatos e faz uma espuma bem cremosa, um pouco diferente de um shampoo normal. O que mais me agradou foi que ele limpa muiiiito muito bem e apesar disso não resseca os fios. 


O que diz o fabricante: Especialmente desenvolvido para quem tem couro cabeludo sensível, esse shampoo promove uma limpeza eficaz dos cabelos e do couro cabeludo sem qualquer risco de irritar a pele e os olhos. Com um agente condicionador e desembaraçante, facilita o pentear e não resseca os cabelos. Ideal também para quem realizou processos químicos ou expôs os fios à piscina, sol e praia. Apresentação com 120ml.

Para quem quer um shampoo que limpe bastante, cuide do couro cabeludo e não resseque os fios essa é uma aposta certa. E quem tem cabelo seco ou ressecado sabe bem o quão importante isso é para o tratamento dos fios.
Como disse acima ele contém sulfatos então não vale para as adeptas da rotina No Poo.
Estou usando ele 1x por semana (como shampoo para limpeza mais profunda para Low Poo) e também antes da aplicação das máscaras e reconstruções.

Cetaphil Shampoo Suave pode ser encontrado nas melhores farmácias, o tubo de 120ml tem preço médio de R$ 41,00 e o de 300ml R$ 94,00. 

Um comentário:

LeLe :) disse...

Caro hein? Eu achei...
Visitem meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
Bjus,
LeLe:)

Encaracoladas!

:D