segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Niely Gold Nutrição Absoluta – Shampoo e Condicionador

Hoje vou passar as minhas impressões sobre o Shampoo e o Condicionador da linha Nutrição Absoluta da Niely Gold.

A Niely Gold fez uma ação no Rock in Rio distribuindo brindes, e os meus primos me deram para testar. Consegui realizar duas aplicações.021120111854

Informações do fabricante:

Uma linha desenvolvida para quem está em busca de renovação capilar e nutrição intensa.

A linha traz a exclusiva Quinoa Active. A quinoa é considerada o alimento mais completo da Terra, pois é rica em aminoácidos, vitaminas, proteínas e sais minerais, é o responsável pelo resgate total da saúde dos fios.

Shampoo - Trata os cabelos retendo os nutrientes essenciais para a saúde dos cabelos.

Condicionador - Facilita o desembaraço dos fios, nutrindo intensamente os cabelos.

O que achei?

O shampoo tem uma textura diferente dos shampoos comuns… parece um leite um pouquinho mais espesso. Desembaraçou muito bem os fios e deixou o meu cabelo realmente limpo sem ressecar.

O condicionador também facilitou bastante o processo e deixou o cabelo hidratado e macio.

Ambos tem cheirinho agradável, e não são liberados para No Poo.

Não sei se com o tempo de uso o resultado é o mesmo, mas pra mim está aprovado, sem dúvida.

E vocês, já usaram?

Bjuuus

Myriam – Papo Mulherzinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de usar o shampoo, condicionador e a máscara de tratamento. Quando o cabelo secar eu conto aqui!

Sarah A.

Anônimo disse...

O shampoo realmente limpa bem e não resseca nem um pouco. Depois de lavar coloquei a máscara misturada com a máscara seda cabelos coloridos e um pouco de arovitan, deixei agir por uns 30 min. Lavei e não senti muita hidratação mas senti os fios levemente mais encorpados. Passei o condicionador e desembaracei com os dedos, senti a hidratação mas a impressão que eu tive ao enxaguar é que não faria muita diferença. Passei o leavi-in da elséve hidra cachos, coloquei um pouco do amplifier da redken e um pouco de Ggelatina. Ficou brilhante e livre de frizz, no final valeu a pena.

Sarah A.

Encaracoladas!

:D