terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amend Hair Dry Shampoo Anti-Resíduos

Hoje vou falar sobre o excelente shampoo anti-resíduos Amend Hair Dry a um preço acessível e que não resseca tanto quanto os outros.

24072011700

O que diz o fabricante?

O Shampoo Anti-Resíduos Amend Hair Dry limpa profundamente os cabelos, retirando a oleosidade excessiva, mantendo o equilíbrio natural de lubrificação dos fios. Remove resíduos de produtos acumulados na fibra capilar deixando os fios extremamente limpos, recuperando a vida e o brilho dos cabelos.

Modo de usar: Utilize uma vez por semana para cabelos secos ou normais e duas para cabelos oleosos. Espalhe o shampoo sobre os cabelos molhados, massageie e enxágue bem. repita a operação se necessário.

O que achei?

A textura do shampoo parece com um gel super fácil de espalhar. Não sinto o cabelo ressecar, e consigo facilmente desembaraçar os fios. É realmente muito bom. Apenas quando aplico duas vezes, para testar mesmo, é que senti um pouquinho de ressecamento, bem pouco mesmo.

Acho exagerada a recomendação de uso de 2 vezes por semana para cabelos oleosos, e 1 vez para cabelos secos e normais. Recomendo o uso somente se você fizer uma hidratação ou reconstrução em seguida, pois é uma ótima oportunidade para utilizar de forma eficiente o produto, e conseguir usufruir totalmente dos benefícios das máscaras.

Gosto de começar aplicando na raiz, massageando bem com a ponta dos dedos, e depois vou puxando para as pontas. Se necessário aplico um pouquinho mais no restante do cabelo caso não consiga puxar da raiz.

Acho importante a sua utilização principalmente se você não é adepta da rotina No Poo, pois o acúmulo de silicones insolúveis em água, petrolatos e óleo mineral só camufla a real situação dos fios e pior, deixando-os pesados e impossibilitados de absorver os benefícios dos produtos utilizados diariamente como leave-in, creme de pentear, finalizadores e tratamentos noturnos.

A Amend não realiza testes em animais.

Bjuuus

Myriam – Papo Mulherzinha

Um comentário:

Amanda Virginia disse...

Um ótimo shampoo que não é anti resíduos entçao não deixa aquele efeito embolado no cabelo é o Rejuvenating Shampoo da linha Anti Age da Alfaparf, ele lava delicadamente, mas em profundidade, eliminando os fatores externos responsáveis pelo processo de envelhecimento, como poeira, poluição, água do mar, cloro e etc. A fórmula, à base de Extrato de Beech Tree , exerce uma ação estimulante e energizante no bulbo capilar e proporciona vitalidade e brilho aos cabelos, deixando-os soltos e com balanço.

Encaracoladas!

:D