quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vivadream.com

Aqui vai uma super dica de loja online!

É a http://vivadream.com.br/, sediada em Los Angeles, EUA e que tem preços ótimos e muitas coisas com frete grátis para o Brasil! E para facilitar o site é em português também!

A loja vende principalmente produtos de maquiagem (MAC!!!) e cuidados com unhas e corpo.

Comprei umas coisinhas maravilhosas para unhas e veio tudo certinho, lindinho e bem embaladinho. Comprei menos de 50$ e não paguei imposto.
A demora na entrega é aquela normal de qualquer encomenda via USPS dos EUA, acho que uns 2 meses mais ou menos - o normal é até 3 meses.

Super Recomendo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou DECEPCIONADÍSSIMA com a Viva Dream. Fiz uma compra há 14 dias. O pagamento foi aprovado no mesmo dia pelo PagSeguro e já veio até na minha última conta do cartão de crédito e eles ainda não enviaram meu pedido e nem responderam ao meu último e-mail.

Lucy Viana disse...

O meu primeiro MAC original tambem é de la! A loja arrasa nos preços né?

Apoiada!

Beijos
Lu

Dai disse...

Dani, entre em contato com eles, veja o motivo do não envio. Eles me enviaram no mesmo dia. Veja se é falta do produto ou algo assim. A demora é comum, o normal é até 3 meses.

Suane disse...

Achei interessantes eles aceitarem também o pagseguro, ou seja, dá pra comprar com cartão nacional também desde que tenha cadastro \o/

Encaracoladas!

:D