sábado, 26 de novembro de 2011

Pantene 3 minutos milagrosos



A Ro deu a opnião dela sobre essa ampola aqui.

O Fabricante:
Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*
*Danos químicos
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos. 
Usei a ampola em 2 etapas pois tenho pouco cabelo e além disso está curto.
Sinceramente não notei muita hidratação. Principalmente falando em uma ampola onde os ativos são mais concentrados e a hidratação deveria ser mais intensa.
Ela agiu mais como um condicionador profissional no meu caso, então como ampola eu prefiro usar as que me dão mais efeito.
Precinho camarada: R$ 4,50, em supermercados e farmácias.

3 comentários:

guershon2 disse...

Olá Ro, vou exoeriumentar o produto já que está liberdo para No/low Poo. Percebi q vc usa dieiritnho os produtos da Deva Curl, pois também faço o mesmo. Meu problema é o Set It Free, qdo borrifo nos meus cachos eles ficam duros e parece pegajosos como cola!!! Não colo muito produto, não sei o q acontence!!!!

Camilla Santana disse...

http://cacheadissimas.blogspot.com/ VISITEEEM :)

Amanda Virginia disse...

Uma ótima ampola para essa finalidade é a Renewal Lotion da linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, é um tratamento em dose única sem enxágüe, para reparar e fortalecer os cabelos extremamente danificados e enfraquecidos. Uma rica composição com os principais oligoelementos, usado progressivamente, permite recuperar 100% da saúde e da beleza dos cabelos naturais.

Encaracoladas!

:D