sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Videos da Terry

"Passei a maior parte da minha vida me sentindo amaldiçoada pelos meus cabelos, ninguém sabia o que fazer com ele. Eu andava com o cabelo feio e chegava a ter queimaduras de segundo grau de tanto relaxamento. Eu tentei texturizar, faer tranças e até extensões. Nada funcionou até que eu cresci e descobri o que queria era o meu cabelo natural. Agora que entendi, não quero que mais ninguém passe pelo que passei. É por isso que criei o meu site TightlyCurly.com"

É assim que Terry abre sua página pessoal de vídeos no Youtube. Os vídeos estão todos em inglês, mas é fácil de acompanhar pois ela vai fazendo o procedimento junto com a explicação.

COMEÇANDO O PROCEDIMENTO:





DEFININDO CACHOS:




http://www.youtube.com/user/telzeek#p/u

3 comentários:

LeLe :) disse...

Eu sinceramente num entendo muito o que ela faz não... Eu até dei uma olhada nas dicas lá no fórum, mas acho q não funciona comigo ou não tenho paciência pra fazer direitinho, sei lá...
Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
Bjus,
LeLe:)

Daniela disse...

Eu não entendi muito bem o que ela fez no cabelo...

Crishair disse...

Amo!! Se não tivesse descoberto a técnica da Teri provavelmente teria desistido de usar o cabelo natural. Já estava desanimada de tanto procurar por uma estilização que funcionasse nos meus fios.

Hoje não sigo a técnica religiosamente (aboli a escova), mas o princípio geral vou manter para sempre: usar bastante condicionador e deixá-lo nos fios!

Outra coisa que tive que adaptar também foi o condicionador: já usei vários dos indicados por ela no site, mas depois de umas semanas, o cabelo ficou ressecado. Preciso de condicionadores potentes.

Encaracoladas!

:D