sexta-feira, 8 de abril de 2011

Toalha Descartável para Cabelo


Oi, gente!

Depois do video-tutorial que fiz sobre Plopping, muita gente ficou curiosa a respeito das toalhas descartáveis que eu uso. As minhas eu comprei na ultima Beauty Fair e são da marca New Line.


Descrição:

- Toque suave.
- Alta capacidade de absorção.
- Praticidade no seu dia-a-dia.
- Uso exclusivo.
- Tamanho 50x 70cm.
- Composição: À base de Viscóse (70%) e Poliéster (30%), medida padrão profissional de 50X70 cm, garante uma Absorção de até 90% da água.
-Pacote com 50 unidades.
Distribuidor: New Line

Lojas que vendem direto ao consumidor: Beleza Aki - R$ 39,60* e E-Pro - R$ 30,00*

* Preços coletados em 06/04/2011

Abaixo o video promocional da toalha, mostrando o uso dela em salão de beleza:

3 comentários:

Maira disse...

Olá Rosana,
este material é reciclável?
abraços
Maíra

Rita de Cassia disse...

Olá Rosana! Depois que li aqui no blog, não resisti. Já comprei, já chegou e já usei e adorei. É muito mais prático e tem um tamanho ideal para fazer plopping. Depois das suas dicas meus cachos estão mais bonitos. Obrigada por compartilhar com a gente. Bjs, Rita.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Maira, eu reutilizo inumeras vezes a toalha

Encaracoladas!

:D