sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Rimel Anti Frizz"- Flyaway Tamer, da John Frieda

Descobri através de um video da Victoria Ceridono, do Blog Dia de Beaute, um produtinho que me chamou muito a atenção. 

Ele é uma espécie de "Rimel anti-frizz" e se chama Full Repair Touch-Up Flyaway Tamer, da John Frieda. Ele ainda não é vendido no Brasil. Nos USA o preço fica em torno de U$ 9,00.

Ele é legal para ser usado quando queremos fazer um penteado com o cabelo preso, mas os fiozinhos mais curtos ou até mesmo os frizz ficam gritando. É só passar o "Rimel" especificamente no local onde está o frizz e o resultado é instantâneo. Adorei a novidade!

Caracteristicas do produto:

- Melhora o aspecto dos fios quebrados com um perfeito acabamento brilhante
- Para danos causados pelo secador e coloração
- Com óleo Inca Inchi
- Suaviza o frizz e pontas arrepiadas. Ideal para encorpar e dar mais brilho aos fios.
- Não se destina a área dos olhos. - Seguro para cabelos tingidos e quimicamente tratados. - Made in U.S.A.

Abaixo um vídeo em inglês onde a Heather Rose, do Canal Nouvelle Vintage demonstra como aplicar:

2 comentários:

Jo Turquezza disse...

Conheci seu Blog lá na Lucy (produtinhos), gostei e estou seguindo.
Esse rímel é uma novidade e tanto, será que funciona mesmo?
Conheça o meu blog também, se gostar, siga.
Obrigada.
Beijos.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Turquezza!

Olha, eu estou querendo muito experimentar. Gosto muito dos produtos da John Frieda.

Beijos e vou visitar teu blog.

Encaracoladas!

:D