sexta-feira, 8 de abril de 2011

Livro Orgulho dos Cachos - O Seu Guia Prático



Amanhã, dia 09/04, a L'Oréal Paris estará lançando o Livro Orgulho dos Cachos - O Seu Guia Prático e contará com a presença da Tais Araujo, que estará autografando o livro. O Evento acontecerá na FNAC de Pinheiros a partir das 18 horas.

 O Livro tratará dos seguintes assuntos:


- Cortes, Cores e Penteados;
- Os cuidados diários para cada tipo de cacho;
- Dicas e truques para celebrar seus cachos.

Vejam o que diz o release: "Não importa o comprimento nem o formato, cabelos cacheados chamam atenção por onde passam. O problema é que esse tipo de cabelo é mais sensível que os demais e cobra um pouco mais de cuidado de suas donas. Porém, bem cuidados, eles podem deixar o look estonteante. Pensando nisso, L’Oréal Paris está apoiando o lançamento do livro Orgulho dos Cachos, que trará dicas de cuidados, cortes, penteados e muito mais".

Se você estiver em São Paulo, aproveite para aparecer por lá, o evento começa às 18h!

Fonte: www.elseve.com.br


Abaixo locais de venda do Livro Orgulho dos Cachos:




8 comentários:

Lucy Viana disse...

Ola querida, sabe que o creme de pentear desse da elseve fica um arraso, deixa meus cachinhos todos definidos, adoro!

Bjs
lucy

Unknown disse...

...

Não serve para mim... T_T

Anônimo disse...

Boa tarde! aonde posso adquirir o livro!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Lucy, pra mim o creme de pentear "pesa", mas ele usado como condicionador é fantastico.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Anonimo,

Agora que estou de volta a Sampa, vou ver nas grandes livrarias se eles estao vendendo, pois on-line eu não encontrei onde vende.

Como o lançamento foi FNAC, imaginei que vendessem lá.

Bjos

Anônimo disse...

aonde encontro o livro???

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Gente, de acordo com o Blog Beleza Interior, o livro não está sendo vendido em Lojas On-line, está sendo vendido nas seguintes em bancas de revista e nas seguintes lojas físicas:

· Cultura GSP
· Fnac
· Laselva Franquias
· Saraiva
· Livrarias Curitiba
· Supernews

Izzi disse...

Ei! Agora que estou sabendo desse livro e estou super interessada. Ainda vende em algum lugar? Gostaria muito de tê-lo! Por favor, me informem...

Encaracoladas!

:D