quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maquiagem Virtual Mary Kay

Oi, gente!

Muitos seguidores do Blog e do Forum estão em fase de transição: deixando crescer a parte lisa para mais adiante cortar tudo e ficar com o cabelo ao natural. Outros querem mudar a cor e ficam com receio de como ficará o resultado, se ficará harmonioso com o rosto.

Para termos uma idéia de como poderia ficar o cabelo, desde comprimento até diferentes cores descobri o software Maquiagem Virtual Mary Kay, onde dá pra fazer além das simulações de maquiagem, de cabelo também.

Fiz umas brincadeirinhas para vocês verem, vários tipos de ondulados, cacheados, com mechas, liso, de cores bem diferentes. É divertido fazer essas simulações pra ver o que mais combina com nosso rosto.

rosana-02 rosana-05  rosana-03rosana-04rosana-08 rosana-09 rosana-10    rosana-12

Para quem ficou interessado em conhecer melhor a pela Mary Kay, a nossa colega Pati (Patricia Veiga é Diretora de Vendas Mary Kay - Unidade Magia Rosa -1921 e terá o maior prazer em atendê-los.
e-mail: pdias@mk2br.com.br

A Pati também pode fazer o seu antes e depois pessoalmente, o que é bem melhor, pois você terá a oportunidade de testar as cores e ver o resultado final na própria pele.


Para agendar com a Pati, envie um email ou entre em contato pelo fórum.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Olá!!!!

Achei que você ficou a cara da Elba Ramalho na quarta foto rsrsrsrsr!!!! Já fiz essa simulação e achei super divertido tmb, afinal sou fã dos produtos Mary Kay há muito tempo. AMOOOOOO

Beijo!!!!!

Encaracoladas!

:D