domingo, 3 de abril de 2011

Saiba como cuidar dos cabelos

Olá Meninas, Tudo bem?
Olhem só, que maravilha.

O nosso querido Miro (Almiro Nunes) arrazando na TV Gazeta, ensinando as cacheadas a cuidar dos cabelos.

Eu simplesmente amei a matéria, já sou seguidora desse prestigiado profissional há alguns anos e posso dizer com toda a certeza que ele é o GURU DOS CACHOS.

Não é mencionado o nome do produto Deva, mas é claro que ele está falando deste maravilhoso queridinho das cacheadas.

Vejam também a nossa querida Dani, que participa da matéria.

Dani, você está cada dia mais linda, em pensar que quando a conheci você era uma moça tão tímida rsrs, agora é uma cacheada de sucesso.

Cris!!! você também ficou linda, estou com saudades. Vou aparecer em breve.

Erika, você também está divina.

O programa foi exibido no Mulheres da TV Gazeta, no dia 30 de março de 2011.

Bom, acho que vocês não querem ficar lendo, então vamos as dicas fantásticas de Almiro Nunes:

Vejam:

1ª Parte

2ª Parte:


3ª Parte:


Excelente não é meninas?


Miro, Parabéns!!!!


Beijos para todos


Pati Veiga

Fonte: http://auladebeleza.blogspot.com/

Fonte das imagens: TV Gazeta



12 comentários:

Daniela disse...

Ficou muito bom Pati, muito obrigada por disponibilizar a matéria!

Gostaria de agradecer aos elogios, você me conheceu como eram meus cabelos e hoje faz parte desta evolução!

Daniela disse...

Meninas,

Aproveito aqui para convidar as meninas que quiserem, só entrar em contato conosco no salão, Miro, Regiane e eu que participamos do vídeo, trabalhamos no salão Floreal

4339-3954
4339-3702

Beijos!

Jana Pereira disse...

amei as dicas ja sou seguidora passar la no meu para vcs conhecerem quando puderem!


Beijos rosa
Janaina Pereira
http://byjanaynapereira.blogspot.com

Beatriz RFC disse...

Puxa! Muito boa matéria! Gostei mesmo! dicas importantissimas! Jogou duro! hehee

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Miro e Dani,

Parabéns pela participacao de voces no Programa Mulheres!

Saudade de vc, Miro, to te devendo uma visita ao Floreal.

Bjos!

Daniela disse...

Obrigada pelo post meninas! Adorei!!!!!! Foi muito bom poder participar do programa!


Lembrando que quem quiser marcar horário conosco no salão, só entrar em contato em:

4339-3954
4339-3702

Beijos cacheados!

Andressa disse...

O Miro é demais!!!! Parabéns, Miro!!
Parabéns as meninas também!

Daniela disse...

Muito obrigada meninas!

Beijos!

Aninha disse...

Adorei. Este blog é tudo de bom. Como eu queria poder visitar o Floreal Salon (moro em Aracaju/Se):(
Mas gente não entendi. A máscara não deve ser aplicada antes do condicionador? Bjs!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Aninha!

É assim, no programa não se pode falar de marcas. A máscara que o Miro usa, a qual precisa-se aplicar o condicionador antes é a Heaven in Hair Devacurl. Como ela é uma máscara muito consistente, é um pouco dificil de aplica-la, então o Miro experimentou usar o condicionador antes, o que facilita muito a aplicação.

Se você não estiver usando a Heaven, pode usar do jeito convencional: máscara primeiro e condicionador depois.

Bjos

nica disse...

Estou disisperada! apos assistir o programa Mulheres e acompanhar o trabalho do Miro, atraves da internet encontrei esse blog das encaracoladas e descobri o produto que o Miro usou, então comprei os produtos DEVA e apliquei ns cabelos em casa, mas não obtive o resultado esperado, que era a raiz mais baixa e os caichos mais definidos, pois o meu cabelo é crespo na rais, pensei que utilizando o produto eu não precisaria mais relaxar o cabelo. Gente eu não sei o que fazer, pois tota vez que relaxo o cabelo não tenho um bom resultado.O DEVA deve ser usado somente por profissionais? Essa semana foi a primeira vez que passei, é resente para ter um bom resultado? ou o resultado é imediato. Por favor me ajudem, não aguento mais usar o cabelo preso.
Grata
Mônica

Daniela disse...

Olá Nica tudo bem?
Sou a Daniela do salão Floreal.

Nica, vc pode me passar um e-mail seu descrevendo quais produtos que vc adquiriu?
Se vc puder, me mande uma foto pois será mais fácil de avaliar e sugerir quais quantidades dos produtos vc usar...

daniela@florealsalon.com.br


Beijos, aguardo!

Encaracoladas!

:D