quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sachê Bonacure Repair Rescue - Schwarzkopf


Sachês Bonacure Repair Rescue - Tratamento Ultra Rápido - Schwarzkopf

Estes sachês são ótimos para cabelos secos, ressecados e danificados. Atuam em apenas 30 segundos, hidratando, doando brilho e maciez.
Observei que meu cabelo fica melhor após 2 ou 3 lavagens normais (shampoo + condicionador). Uso ele com um tempo de pausa de 3 minutos depois de enluvar bem os fios na aplicação.

Achei esse tratamento muito bom, ideal para promover uma hidratação quando temos pouco tempo. A fórmula é compatível com a rotina No/Low Poo.

4 comentários:

Rita Santos disse...

Como eu faço para comprar esses shachês?? Vende em perfumarias e farmacias ou pela net?

Dai disse...

Rita, geralmente eu compro Online. Eles vem 10 saches, no meu cabelo eu consigo usar 1 sache 3x.
Se vc mora em sampa é mais fácil de encontrar em lojas especializadas em artigos para cabeleireiros.
Tem na www.epocacosmeticos.com.br

Unknown disse...

OLÁ MENINAS EU TENHO ESSES SACHES PRA VENDER, BEM COMO TODOS OS PRODUTOS DESSA LINHA..
QUEM QUISER PODE ME ADD NO MSN
DEISEM18@HOTMAIL.COM

marcia disse...

Eu amúúuuuu esse produto..ele fez milagres no meu cabelo...e olha que eu não cortava o cabelo a mais de dois anos........O problema é que é muito difícil de comprar no Brasil....eu tenho comprado no mercado livre....é mais barato...

Encaracoladas!

:D