domingo, 19 de abril de 2009

Os cabelos de Gisele Bündchen


Os cabelos de Gisele são naturalmente perfeitos, mas ela também adora dar um trato na cabeleira, aqui ela revela alguns dos seus cuidados pessoais:

"Procuro lavar meu cabelo dia sim, dia não. Mas caso ele esteja com muito resíduo de cosméticos - usados durante o meu trabalho -, chego em casa e vou direto para o chuveiro, sem problema. Todos sabem que tenho contrato com a marca Pantene, mas só aceitei a proposta depois de testar os produtos. Amei, especialmente a linha de Reparação Intensa, que tem um cheirinho delicioso!
No dia-a-dia, não uso muito a escova. Prefiro pentear o cabelo durante o banho e deixá-lo secar naturalmente. com o passar dos anos eu aprendi muitos truques de beleza, o babyliss, por exemplo, produz um efeito bem bacana para quem quer dar um toque rápido. Outra dica importante é usar um bom creme de pentear. Isso evita o efeito arrepiado, além de proteger a cabeleira! De qualquer forma, na hora de arrumar o look, sempre levo em consideração o ditado: menos é mais.
Nos meus dias de bad hair, faço um rabo-de-cavalo. É simples e bonito. Sempre gostei do meu cabelo, mas já tive fases, quando mais nova, que o queria cacheado; já na adolescência, eu o queria liso. Mas essa é a história de quase toda mulher: quem tem esticado, quer enrolar e quem tem crespo, quer chapar...
Hoje, aceito meu cabelo e fico feliz com o que tenho. Acho bacana que as pessoas o admirem, mas a dica é assumir suas madeixas e ser feliz com elas. Nada melhor do que ser autêntica. Gosto do meu cabelo como ele é e acredito que cabelo revela personalidade. Como o meu, por exemplo, livre, leve e solto!
Além dos produtos que utilizo para hidratar os fios, acho importante ter uma alimentação saudável. Isso faz bem não só para o visual, mas também para o corpo e a mente. No meu trabalho, tenho uma boa relação com os cabeleireiros, mas adoro dar palpites. Gosto de trabalhar com pessoas legais, que sejam também bons profissionais."

Fonte: Corpo a Corpo

Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D