Os cabelos de Gisele são naturalmente perfeitos, mas ela também adora dar um trato na cabeleira, aqui ela revela alguns dos seus cuidados pessoais:
"Procuro lavar meu cabelo dia sim, dia não. Mas caso ele esteja com muito resíduo de cosméticos - usados durante o meu trabalho -, chego em casa e vou direto para o chuveiro, sem problema. Todos sabem que tenho contrato com a marca Pantene, mas só aceitei a proposta depois de testar os produtos. Amei, especialmente a linha de Reparação Intensa, que tem um cheirinho delicioso!
No dia-a-dia, não uso muito a escova. Prefiro pentear o cabelo durante o banho e deixá-lo secar naturalmente. com o passar dos anos eu aprendi muitos truques de beleza, o babyliss, por exemplo, produz um efeito bem bacana para quem quer dar um toque rápido. Outra dica importante é usar um bom creme de pentear. Isso evita o efeito arrepiado, além de proteger a cabeleira! De qualquer forma, na hora de arrumar o look, sempre levo em consideração o ditado: menos é mais.
Nos meus dias de bad hair, faço um rabo-de-cavalo. É simples e bonito. Sempre gostei do meu cabelo, mas já tive fases, quando mais nova, que o queria cacheado; já na adolescência, eu o queria liso. Mas essa é a história de quase toda mulher: quem tem esticado, quer enrolar e quem tem crespo, quer chapar...
Hoje, aceito meu cabelo e fico feliz com o que tenho. Acho bacana que as pessoas o admirem, mas a dica é assumir suas madeixas e ser feliz com elas. Nada melhor do que ser autêntica. Gosto do meu cabelo como ele é e acredito que cabelo revela personalidade. Como o meu, por exemplo, livre, leve e solto!
Além dos produtos que utilizo para hidratar os fios, acho importante ter uma alimentação saudável. Isso faz bem não só para o visual, mas também para o corpo e a mente. No meu trabalho, tenho uma boa relação com os cabeleireiros, mas adoro dar palpites. Gosto de trabalhar com pessoas legais, que sejam também bons profissionais."
Fonte: Corpo a Corpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário