quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vídeo para Cabelos Cacheados

Nada melhor que um vídeo para entender bem direitinho algumas técnicas tão faladas sobre os cuidados dos cabelos enrolados em geral!

Este vídeo do link é simplesmente IMPERDÍVEL! Mesmo para quem não usa Deva e não segue na Rotina No Poo!

Aqui: http://msn.bolsademulher.com/video/oLe/

As dicas mais importantes são:
  • como aplicar o leave in para ativar a formação de cachos,
  • como secar corretamente com o papel toalha para não criar frizz,
  • como e porque usar os clipes para secar
De quebra ele começa falando sobre coloração e termina falando sobre o corte do cabelo enrolado!

O vídeo não segue a sequência correta dos fatos, mas já dá uma bela ajuda para entender melhor algumas técnicas!

Quem descobriu esse link foi a Ice do Fórum Cabelos Maravilhosos!

5 comentários:

Rosana Jesuino disse...

Gente, eu adoro esse vídeo. Esse Márcio realmente gosta de cabelo cacheado!
Fiquei curiosa e fui pesquisar a respeito, encontrei no Site Super Bonita (globosat) o seguinte contato:
Márcio Mello - Cabeleireiro
Tel.: (21) 2255-8737 Beleza Carioca
Não sei se é realmente ele, mas meu feeling diz que sim!

Rosana Jesuino disse...

Gente, retificando, o Márcio Mello atende agora no salão Éclat
Rua Joana Angélica, 207 - Ipanema - Rio de Janeiro -RJ
Tel.: 2287-4608 2521-2629
Liguei lá e confirmei!

Noemi disse...

Nossa, só hoje consegui asistir ao video. Ameiiiii

lane disse...

OLa encaracoladas

Nao entendi e quando devo fazer aws fitas?

atenciosamente


helania

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Lane,

Fazer as fitas serve para dar mais definição, é ir separando com os dedos o cabelo em mechas finas.
Eu particularmente não faço, não acho necessário para o meu.
Noto que as meninas que tem muito volume é quem utilizam mais a tecnica de fitas.

Encaracoladas!

:D