sexta-feira, 10 de abril de 2009


A Heaven já existe nos Estados Unidos e estará a venda em 3 meses aqui no Brasil!
Tivemos a oportunidade de experimentá-la na Hair Brasil 2009 através do Dênis e do Miro.

Me prontifiquei para aplicar no cabelo das demais modelos Deva, justamente para sentir a textura e o efeito no fio e confesso que fiquei surpresa!

Ela tem um cheirinho delicioso que lembra limão, é verdinha e super consistente (uma das máscaras mais consistentes que já usei). Não tive acesso ao rótulo da brasileira mas seguindo a linha da máscara americana acredito que ela não contém nenhum tipo de silicone, nem mesmo solúvel em água.

Ela não derrete imediatamente quando aplicada, creio que isso se deve justamente a formulação sem silicone, depois do tempo decorrido é possível perceber um amaciamento bem visível do fio.
No quesito hidratação achei uma máscara muito boa. Ela realmente hidratou meu cabelo e promoveu uma visível diferença no frizz e leve diferença no volume.
Não senti alisamento na fibra capilar (muito comum no meu cabelo) e em nenhum dos cabelos aplicados.
Achei super importante esse efeito, pois várias cacheadas reclamam que as máscaras acabam pesando e alisando temporariamente a fibra capilar (no sentido de que os cachos se formam com maior dificuldade).

Em comparação com a máscara americana a diferença é pouca. Visivelmente a única diferença é de que a brasileira não tem brilho perolado como a americana. O cheiro é idêntico e a textura também.

Acredito que seja mais um sucesso da linha DevaCurl.
Algumas pessoas já me pediram se vale a pena esperar a chegada dela ao mercado e a resposta é sim, não apenas para se manter dentro da linha mas porque ela é realmente uma ótima máscara de hidratação.

----------------------------------

Heaven In Hair (máscara) Tratamento Intensivo de hidratação para todos os tipos de cabelos. De Nova Iorque direto para a Hair Brasil 2009 – Heaven in Hair mantém a mesma formulação botânica dos outros produtos Deva e acrescentou ingredientes das florestas tropicais do Brasil – cupuaçu, murumuru e manteiga de cacau, que proporcionam máxima hidratação.

A Heaven In Hair americana (foto) contém 236ml, mas a versão brasileira promete ser maior.

Benefícios dos ingredientes das florestas brasileiras:

Cupuaçu: É o fruto de uma árvore originária da Amazônia brasileira, parente próxima do cacaueiro. Pesquisas apontam também o uso do cupuaçu como antioxidante e o base para desenvolvimento de produtos cosméticos.

Murumuru (Astrocaryum murumuru): É uma palmeira da Amazônia, que contém uma amêndoa rica em matéria gorda branca, comestível, própria para a fabricação de margarina ou manteiga que é rica em ácido oléico promovendo nutrição, emoliência e hidratação para a pele e cabelos.

Manteiga de Cacau: É a gordura comestível natural da semente de cacau, extraída durante o processo de fabricacação do chocolate. A manteiga de cacau é uma das gorduras mais estáveis, contendo antioxidantes naturais que evitam que ele se torne rançoso, permitindo sua armazenagem por um prazo de 2 a 5 anos. É usado em cosméticos por sua textura suave.

OBS: imagem do pote americano.

Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D